Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Shampoonete do Bozo maio 14, 2008

Filed under: : Moda e Beleza : — retromotoca @ 10:27 pm
Tags: , ,

Shampoonete do Bozo (Chantarus). “Chuveiro, chuveiro, não faz assim comigo. Chuveiro, chuveiro, não molhe o seu amigo…”.

shampoo bozo

 

7 Responses to “Shampoonete do Bozo”

  1. Thiago Bomfim Says:

    Nossa. eu tinha esse shampoo :) estou um tempão atras desse shampoo do Bozo!!! Aonde vc arrumou esse frasco? to afim de comprar ainda. qualquer coisa me add no msn: jaspion_da_ilha@hotmail.com

    Abração.

  2. retromotoca Says:

    Esse é um dos objetos originais. O Rogério o guardou desde criança. Mas muita coisa deste site foi comprada posteriormente, garimpada em feiras de antiguidade. Veja as indicações de endereços na seção “Sobre a Motoca”. abs

  3. Ly Says:

    Hahaha eu tinha esse shampoonete
    vendia em todo o lugar mais esse é original da para percebe bjooossssss ..
    Bs:ja liguei para o bozo e ganhava varios premios

  4. [...] Outros itens do Bozo neste blog: Disco do Bozo e Shampoonete [...]

  5. Tysha Says:

    Nossa que viagem a minha infancia! LOL
    Estou procurando uma foto de um shampoo quando eu era pequena foi do fim dos anos 80 ate o final dos 90 aquele shampoo do GNOMO era o shampoo que tinha o corpo e a cabeca daqueles duendes de cabelo colorido. Azul, verde e rosa.
    Se alguem souber por favor me avise e me envie uma foto!
    Eu estou procurando porque preciso mostrar a uma pessoa que nao acredita em mim LOL….

  6. Bobby Says:

    Que saudade…
    Só de ver essa foto lembrei do cheiro desse Shampoo
    eu lembro que eu abria ele com os dentes em minha mãe me repreendia aahha
    eu ganhei ele da minha vó…
    Lembro como se fosse hoje…
    saudades….

  7. Luciano Messias Says:

    Esse shampoo me deixou com um trauma de infância que ainda não foi superado.. rs.
    Quando ia para o supermercado fazer compras com minha mãe, eu chorava, deitava no chão, esperneava, gritava querendo o shampoo do Bozo e ela nunca comprava prá mim. Consequência: me tornei um adulto traumatizado com shampoos de bonequinhos.. sempre quando vejo um na pratileira do supermercado tenho vontade de destruir… tudo isso porque não tive o meu shampoo do Bozo.. hahhahaahha…
    Me ajudem a superar este trauma: me mandem um exemplar deste shampoo do Bozo.
    Aguardo ansioso por retornos.


Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 75 outros seguidores