Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Bate-Palminha maio 4, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 2:51 am
Tags: , ,

Bate-Palminha (Estrela). Ela bate palmas e canta: “bate-palminha bate, palminha de São Tomé, bate-palminha bate, pra quando o papai vier”.

 

bate-palminha

bate-palminha

 

8 Responses to “Bate-Palminha”

  1. maria Says:

    Oi essa boneca esta a venda?por qto?

  2. retromotoca Says:

    Não vendemos nada, este blog é apenas um museu virtual. Mas sugerimos alguns endereços no item “Sobre a Motoca”, onde é possível encontrar o que procura.

  3. Ionara Rosseto Says:

    Tbém tenho mas já não bate mais palma!!!!! Qtas lembranças…

  4. Josi Says:

    Olá,ainda uma dessas ,que saudade de ouvir a vozinha dela….

  5. janaina Says:

    Teu blog é uma delícia! Quantas lembranças! Obrigada!

  6. Li Says:

    Nossa eu tenho essa ate hj e nao consigo vender e nem doar…ainda vou mandar colocar cabelo novo nela pra guardar….adoro ela.

  7. Thais Miguel Says:

    Gostaria de comprar uma,quando souberem me avise por favor!

  8. nirlena rieta Says:

    Estou atras desta boneca p comprar… comp faco?


Deixe uma resposta

