Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Boneca Emília maio 4, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 12:34 am
Tags: ,

Emília (Estrela). Essa Emília nasceu da primeira produção televisiva do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, na Globo. Reprodução de catálogo do fabricante, década de 70.

Boneca Em�lia

 

26 Responses to “Boneca Emília”

  1. Nossa, eu ganhei uma “Emilinha” bem parecida com esta qdo tinha uns 5 anos…
    Q saudades!!!!

  2. alessandra dokter Says:

    eu tinha uma dessa,guardei por muitos anos e resolvi dar.
    me arrependo demais,gostaria de comprar ,se souberem alguem que queira vender.
    obrigada
    alessandra dokter

  3. retromotoca Says:

    Essa boneca não é difícil de encontrar nas feirinhas de antiguidades. Veja na seção “sobre a Motoca” os endereços indicados para garimpar o que deseja. abs

  4. CYBELLE Says:

    EU AMO ESSA BONECA ATÉ HJ. PODEM ACREDITAR, AINDA GUARDO A MINHA EMÍLIA COM MUITO CARINHO. ACHO QUE ESSA FOI A MAIS BONITA DE TODAS! AH! NÃO VENDO A MINHA… KKK

  5. emily Says:

    eu adoro a emilia porque o meu nome é emily eu senpre sonhei em me encontrar com ela e é só isso…………………

  6. emily Says:

    oi emilia eu queria tanto te achar em alguma lojinha mais não tenho dinheiro para comprar a boneca original emtão eu vou sonhar que o meu nome é emilia porque meu nome é emily e eu quero isso na minha caixa de entrada e é só, um……………..beijo para a emilia…………………….

  7. Cláudia Says:

    Olá, gostaria de saber se alguém tem informações sobre a boneca emilia que está na foto acima e como faço para compra-lá. Estou ansiosa por ela, por favor me respondam!

  8. Andréa Batista Says:

    Olá
    Preciso achar esta boneca
    Estou a procura a muito tempo
    Se alguem puder me ajudar, vou agradecer muito
    Sonho muito em ter este boneca, nesta mesma versão
    Bjs

  9. marcelo Says:

    oi eu tenho a boneca que vc procuta do ano de 1970, quanto vc esta disposta a pgar por éla ?

  10. marcelo Says:

    tenho uma emilia da decada de 70 original com pingente da estrela e cadastrada, quero vendela por 5 mil reais entrar em contato no telefone (11)61452549 marcelo ou por email: desbloqueiobrasil@uol.com.br obs:( só entrar em contato se realmente tiver enteresse em comprar)

  11. Anna Lucia Says:

    Estava justamente procurando uma imagem da boneca que eu mais amava e nem acredito q eu encontrei!!!!!!
    Tenho hoje 38 anos e eu tive essa boneca quando tinha uns 7,8 anos! Ai q saudade! Deveria ter guardado a minha!
    bjs!

  12. Luciana G.H. da Cruz Says:

    Eu tenho a minha até hoje também! Há uns 30 anos comigo, pois ganhei tinha uns 8 anos e hoje com 38 anos ainda tenho xodó com ela que pareço criança! rsrs Mas será que ela vale R$5 mil como o Marcelo (acima) ta pedindo?? Se valer num sei não…pra quem ta desempregada e cheia de dívidas como eu…rsrs…é de se pensar! Eu queria achar a boneca em tamanho pequeno que saiu na época também, para fazer companhia à minha!Se alguém souber…

  13. Ana Paula Says:

    Eu também tinha uma Emilia e tenho muita saudades dela ela é linda eu me arrependi de dar ela.

  14. Elizandra Says:

    Eu tive uma dessa, mas acabei dando quando cresci. Me arrependo tanto… rsrs

  15. Barbara Says:

    Nossa, q legal, a Emília!!!
    Eu a tenho até hoje (não vendo, nem adianta!! rs), mas a saia é adapatação q minha mãe fez, pq a original eu perdi…

  16. eu quero uma dessa emilia urjente porfavor resposta

  17. Elizabeth Says:

    Eu ainda tenho a minha com pingente e tudo…não vendo…não vendo mesmo…

  18. Durvalina Lima Says:

    Hei pessoal! Gostaria de saber onde posso comprar uma bonequinha dessa. Quem souber envia um Email para durvalima10@yahoo.com.br

  19. rebeca Says:

    durvalina eu tenho ela e vendo

  20. Rosana Says:

    onde compro uma dessa…


Deixe uma resposta

