Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Bonecas Feijãozinho maio 4, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 12:41 am
Tags: , ,

Feijãozinho (Estrela). O boneco bochechudo nas versões menininho (reprodução de catálogo do fabricante, década de 70) e menininha.

 

18 Responses to “Bonecas Feijãozinho”

  1. Elizabeth Says:

    gostaria de saber se vcs tem outros modelos tipo fantoche.
    se tiver quais as cores.
    por favor enre em contato assim q puder!!!
    obrigada!!

  2. retromotoca Says:

    Somos um museu virtual, não um site de vendas.

  3. elisangela Says:

    tenho uma dessa ,mas é azul,gostari de ter uma rosa!tem como conseguir uma?

  4. retromotoca Says:

    Nós não vendemos nada, como está claro no topo deste blog. Procure o que deseja nos sites e endereços indicados na seção “Sobre a Motoca” ou nos links ao lado.

  5. lyliane Says:

    vocês sabem se alguem reproduz esse boneco feijãozinho ou ao menos as partes de borracha? obrigada e parabens pela coleção de imagens!

  6. Cristiane Says:

    Eu tive um desse eu odiava ele eu queria ter ganhando uma boneca bebezão e me vieram com um feijãozinho menino, nem lembro que fim teve…rs

  7. Andréa Batista Says:

    Olá
    Preciso achar este boneco
    Estou a procura a muito tempo
    Se alguem puder me ajudar, vou agradecer muito
    Sonho muito em ter este boneco

  8. Elizandra Says:

    Ahhh! Eu tinha o feijãozinho menino. Eu simplesmente amava ele, foi presente de aniversário de 1 ano e durou toda aminha infância. Aí quando cresci ganhei uma afilhada e num acesso de loucura dei o boneco para ela. rsrsrs. E é claro que ele não durou 1ano nas mãos da menina.

  9. Patricia Says:

    Eu tenho a minha até hj, é a cor-de-rosa igual a da foto…
    Ganhei-a com 1 ano de idade…

  10. CUATOSIa Says:

    MERCADO LIVRE TEM DE MONTÃO

  11. Eliane Says:

    Eu tenho o meu feijãozinho até hoje..ganhei ele quando eu tinha nove anos…ele tem trinta anos esta perfeito..amo ele..

  12. Flaviana Says:

    Eu tenho a Farofinha e o Feijãozinho, os dois têm mais de 30 anos. São minhas relíquias junto com uma Fofolete vermelha.


Deixe uma resposta

