Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Boneco Cascatinha maio 4, 2008

Filed under: : Brinquedos :,: Reclame : — retromotoca @ 2:55 am
Tags: , ,

Cascatinha (Atma): “meu paipai” era o bordão desse personagem, criado pelo ator Castrinho. Reprodução de anúncio.

boneco cascatinha

 

11 Responses to “Boneco Cascatinha”

  1. luciane teixeira dos santos Says:

    qdo era criança eu tinha esse boneco (cascatinha), minha tia q estava grávida na época não podia olhar para ele. pois ele tinha geito de alejado. eu o adorava… mas hoje reconheço ele é muito feio. tenho uma filha de 1 ano e se hoje tivesse para vender e ela pedisse um certamente eu daria pois ele marcou minha infância assim como o castelo da she-ra e muitos outros. oh tempo bom q só ficou na lembrança (anos 80) agora as brincadeiras são outras nem as crianças são as mesmas… é ótimo evoluirmos mas q dá saudade ah isso dá

  2. Ionara Rosseto Says:

    Eu tenho um desse ainda… E olha que já tenho 30 e uns!!!!!!!!!!!!!!

  3. patrricia Says:

    Eu Queria comprar um desse pois quando tinha 15 anos a minha mãe me deu um so que depois ela deu sem a minha autorização fiquei apaixonada procurando outro até hoje,caso vcs soberem onde eu possa encontrar me mande um mail. Desde já muito obrigada.

  4. donisete Says:

    tenho um desse ja fais alguns ano ta na familia desde o lançamento _acho q vou leiloalo_hihihi

  5. Willy Wesley Says:

    Meu quando eu ganhei este boneco da minha tia eu tinha uns 5 pra seis ano eu acho… até que eu gostei dele no começo… mas passado pouco mais de uma semana meu pai alugou o filme O brinquedo assassino cujo o personagem principal era o Chuck…kkkkk já podem imaginar que a unica coisa que restou dele até alguns anos atrás foi só o óculos kkkkkk eu não podia ver ele…de jeito nenhum

  6. maria de lourdes Says:

    Gostaria de saber onde posso encontrar roupas originais do BONECO CASCATINHA. Mandei restauram o de minha filha mas o hospital de bonecas não roupas. AGRADEÇO.

  7. Mari oler Says:

    Pois é… esse bonequinho com óculos e perninhas tortas marcou minha vida, não por ter tido um…..mais por ter ficado doente de tanta vontade de brincar com um deles, morava no interior e tinha alguns deles em um supermercado.Minha mãe fazia compras aos sabados,enquanto ela pegava os produtos que precisava, eu chorava na frente do bonequinho,me lembro até o valor 714,000 cruzeiros na época. Não tinhamos dinheiro e nunca peguei um nas mãos,somente na caixa.Poxa…como é triste isso.Até hj, procurei um pra comprar,mais nunca consegui encontrar. Abraços..


Deixe uma resposta

