Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Bloco de Papéis de Carta maio 5, 2008

Filed under: : Cacarecos : — retromotoca @ 4:36 pm
Tags: ,

Como colecionar papéis de carta se tornou uma febre nos anos 80, o mercado estava cheio de opções e variedades. Um exemplo era o bloco de papel de carta/ envelope. Bastava destacar a folhinha, escrever sua cartinha para o Papai Noel, e endereçá-la no verso da folha. Além disso, trazia frases sobre amizade e amor.

Esses papéis eram mais simples e funcionais, e a gente realmente escrevia neles!

bloco papel carta

 

6 Responses to “Bloco de Papéis de Carta”

  1. vava Says:

    q legal os cartaos nersrrrrrrrrrrrrrrr

  2. Dani Says:

    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu ainda tenho vários desses…rs

  3. Paula Says:

    Eu tinha (ou ainda tenho..?) esses 3!!!

  4. erica e alanys Says:

    desses eu não gosto muito,gosto mais dos fofura,ah eu e minha filha…

  5. Patricia Says:

    Eu tinha desses… usava mesmo pra escrever…
    Quando eu era criança minha mãe me ajudava a escrever rsrsrsrs…
    Nem acredito que perdemos todos eles…

  6. josi Says:

    eu tenho varios desses e outros com mais de 25 anos,gostaria de verder ,quem tiver interesse,sao mais de 170 papeis.


Deixe uma resposta

