Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Boneca Tchibum maio 5, 2008

Filed under: : Brinquedos :,: Reclame : — retromotoca @ 5:32 pm
Tags: ,

Tchibum (Estrela). A boneca mergulhadora: vinha com pés-de-pato, máscara e tubo de oxigênio. Reprodução de anúncio de 1987.

boneca tchibum

 

2 Responses to “Boneca Tchibum”

  1. Luana Says:

    Ah, essa traz lembrancas……. Minha Tchibum deve ter nadado, no maximo, umas 2 ou 3 vezes na vida. Eu tinha tanto cuidado com ela que a falta de uso acabou danificando a engrenagem.
    Acho que foi a boneca mais cara que eu ja tive !

    Ate hoje nao achei pra vender por ai….

  2. helenice Says:

    nossaaaaa…..que saudade;;;;eu parei de chupar bico pq minha mãe me prometeu uma destas no natal…e ganhei….so que chupava bico escondida ainda!tempo bom demais!


Deixe um comentário

