Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Caminhões com Botões Eletrônicos maio 5, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 5:16 pm
Tags: ,

Série Botões Eletrônicos (Estrela). Caminhões com botões que executavam funções como levantar caçamba ou andar. Modelos: Escavadeira, Motoniveladora, Caminhão Basculante e Betoneira. Reprodução do catálogo do fabricante, década de 70.

caminhões com botões

 

31 Responses to “Caminhões com Botões Eletrônicos”

  1. Edemilson Says:

    Puxa, eu tive um desses tratorzinhos na minha infância. Demais ver as fotos novamente. Valeu!

  2. luciane Says:

    Gostaria de saber onde posso encontrar as duas escavadeiras pq o caminhaozinhos eu já comprei, no mercado livre já tentei mas n tem, por favor se souberem onde posso encontrar me informem por favor

    agradeço antecipadamente

    Luciane

  3. retromotoca Says:

    É artigo raro… nem a gente tem na nossa coleção. Para quem mora em São Paulo, vale olhar nos endereços citados na seção “Sobre a Motoca”. Ou escreva para algum dos vendedores que sugerimos, pedindo que reserve para você caso apareça.

  4. Gilson Coelho Gouveia Says:

    gostaria de saber como comprar tais briquedos e preço, se possível

  5. retromotoca Says:

    Deu uma lida no comentário anterior ao seu? não custa nada…

  6. José Ricardo Stein Says:

    Muito bom ! gostaria de saber se consigo peças de reposição para um trator desta coleçao! espero respostas por imail.

  7. EBERVAL Says:

    Eu tive a Escavadeira, era muito louco!!!! As esteiras travavam como numa máquina de verdade. A minha durou anos, e só foi embora porque não consegui um motor novo.

  8. laercio Says:

    cara! ainda tenho um tratorzinho desses no meu estúdio. Brinquedo de verdade, não essas coisas que fabricam hoje em dia.

  9. Cícero Ferreira Says:

    Eu tive uma betoneira e era tudo naquela época…

  10. roberto Says:

    Esse brinquedo tem uma triste história em minha vida. Qdo tinha 7 anos em 1978 fiquei doente (com febre) por causa de um desses. Meu pai coitado, nem tinha condições, mas conseguiu o dinheiro, na hora fiquei tão confuso que não conseguia dizer qual era o brinquedo na loja. Meu pai acabou comprando outro mais caro ainda… E acabei não levando o trator escavadeira. Se alguém ler isso. Por favor entre em contato que hoje tenho condições de curar o meu coração.

  11. everaldo Says:

    meu sonho infancia era ter um desses tratores ai, mas meus pais não tinha condições de comprar. Minha tia até guanhou um usado, mas ela não quis me dar dejeito algum. Anos depois no natal minha mãe e eu fomos comprar esse trator, mas como era época de festas não achamos o tratozinho pra comprar e acabei levando a BETONEIRA que tenho até hoje mas esta sem motor e engrenagens.

  12. edilson Says:

    Eu tenho caminhão até hoje…

  13. Carlos Magno Says:

    Eu tive o caçamba e o trator, todos se perderam com o tempo, mas recentemente consegui adquirí-los novamente através da internet. Desta vez eles não me escapam mais. Bons tempos, saudades…

  14. Luis Gustavo P. Barboza Says:

    Eu ainda tenho uma escavadeira. Interessa a alguém?

  15. Valdir iatzac Says:

    Quero comprar um trator motoniveladora e uma escavadeira, se voce tem e deseja vender me procure. Valdir (47) 9923-1311

  16. Fabio Says:

    Gostaria de propor uma parceria é possivel? entre em contato playtoycompras@playtoy.com.br

    Temos muitos produtos a venda

  17. tales avelar Says:

    amigos eu tive um trator destes a uns 20 anos atrás eu tinha um ciume danado do brinquedo, ai vieram uns parentes pra uma festa no sitio e eu não queria deixar as crianças bricarem com o tratorzinho, com muito custo minha mãe me convenceu a deixa-los brincar, ai depois de um tempo minha mãe me pediu pra buscar algo na cidade, pois bem fui até a kombi que era o nosso veiculo na epoca e fui pra cidade, na volta a surpresa, um dos meninos de ruindade colocou o tratorzinho debaixo da roda da kombi do lado do passageiro, ao sai o trator foi feito em pedaços, hoje meu filho tem 4 anos e eu sonho em comprar um desses pra ele pois o meu por pura ruindade foi destruido.

  18. Marcelo Says:

    Eu tenho as duas. Motoniveladora e a escavadeira.

  19. Frederico Marcos (Fred) Says:

    Também tenho um trator até hoje, sempre fui muito cuidadoso com meus brinquedos que infelizmente eram poucos, ele está em perfeito estado e ainda funciona bem. Só pra enriquecer a matéria, também tenho o “titan” amarelo e vermelho lembram? Estou planejando
    montar uma pequena fárica de brinquedos de madeira, seria inspiração destes brinquedos?

  20. helio volpato Says:

    se tiver um desse de lamina em bom estado eu qero pois tive um na infancia


Deixe uma resposta

