Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Fuscas Bate-e-Volta maio 5, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 5:20 pm
Tags: ,

Volkswagen Bate-e-Volta (Estrela). Uma ambulância em um fusca… hein? Devia correr muito mesmo… Possuía faróis “de verdade”, sirene e movimento bate-e-volta. Os modelos: Polícia, Passeio, Bombeiro e Ambulância. Reprodução do catálogo do fabricante, década de 70.

fuscas bate volta

 

4 Responses to “Fuscas Bate-e-Volta”

  1. César Castro Says:

    Eu tive um fuskinha desses, era o preto, de polícia, durou muitos anos. Eu ganhei no natal de 1980 ou 81, dos meus padrinhos, Airton e Marina. Funcionava c 2 pilhas grandes, era muito legal!

  2. EBERVAL Says:

    Eu tenho 3 modelos : ambulancia, bombeiro e policia, todos em perfeito estado , nas caixas originais… Se alguém tiver interesse, meu email é: eberval.1977@gmail.com ou eberval.souza@uol.com.br……

  3. Eu ganhei a ambulância, mesmo! Eu tava sempre em hospitais por conta da bronquite (sou de 1974). Tenho até hoje, embora tenha brincado e não esteja tão novinho. Adorei descobrir a imagem!!!

  4. depois de muitos anos o meu tio me deu o carrin q era dele era ese branco eu ganhei ele agora ja com 30 anos de idade kkkkkkk


Deixe um comentário