Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Papéis de Carta Anos 80 maio 5, 2008

Filed under: : Cacarecos : — retromotoca @ 4:15 pm
Tags: ,

Estes são verdadeiros clássicos. O fato de possuírem uma faca (recorte) diferenciada os tornava bastante especiais.

papel jujubas

papel bolo

papel cachorrinho1

 

7 Responses to “Papéis de Carta Anos 80”

  1. MONICA Says:

    olá… vc vende estes pps….

    • retromotoca Says:

      Não. Como o texto no topo da página diz, somos apenas um museu virtual. Mas no post “Papéis de Carta Menininhas I” há vários comentários de pessoas querendo vender ou trocar coleções de papéis.

  2. bia Says:

    ah eu tenho esse do cachorrinho!!! até hoje 🙂

  3. k Says:

    tenho todos desses menos um ali de cima. o do canto direito embaixo vinha em várias cores. tenho todas.

  4. Grasiela Says:

    Olá amigas!
    Eu recentemente reencontrei minha antiga pasta de papéis de carta, restaram poucos, mas foi o suficiente para bater aquela nostalgia… tempo ótimos aqueles hein!! Fiquei com vontade de retomar a coleção e aos poucos estou pesquisando sobre os pps na internet! Se alguém quiaser vender aqueles dos anos 80/90 pode me enviar um e-mail (grasimili@yahoo.com.br)com as fotos ou o link do seu blog, site, orkut… Bjs!!!

  5. Grasiela Says:

    Olá amigas!!!

    Vc quer se encantar novamente com lindas coleções de papéis de carta antigos e novos? NO Orkut está cheio de meninas mulheres que não cansam de trocar, vender ou comprar! Vamos reacender essa chama!

    Me procure no Orkut —-> GRASI PPS

    Bjssss 🙂

  6. Mariza Says:

    Olá, tenho vários desse papéis de carta das fotos … tive dó de desfazer … rsrrs. Parabéns pela iniciativa! Recordar é viver!

    Abraço,

    Mariza

    mariel630@hotmail.com


Deixe um comentário

