Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Papéis de carta Little Twin Stars e porquinho maio 5, 2008

Filed under: : Cacarecos : — retromotoca @ 4:29 pm
Tags: ,

Os anjinhos também são personagens da Sanrio, marca da Hello Kitty, e se chamam Little Twin Stars.

papel little twin stars

 

11 Responses to “Papéis de carta Little Twin Stars e porquinho”

  1. quel Says:

    Bem, eu sou uma das “meninas” desta época dos papéis de carta, que como tu disse, não existem mais. Por acaso, tu sabes onde eu ainda posso comprar este tipo de papel de carta? Este com envelope, bixinhos fofos?

  2. anna fabricia Says:

    Noosssaaaa!!!
    que bom que tem mais gente como eu nesse mundo!!!
    Você me fez chorar vendo esses papéis de cartas e lembrar de cada um deles foi sensacional!
    todos que vi aqui eu os tnha,mas esse em especial,pois foi minha primeira folhinha pra uma coleção, Não lembro mais o que aconteceram com eles,mas tenho saudades,é tanto que hoje mesmo estava impriomindo novos e procurando outros na net assim achei esse site.
    Parabéns por tê-los ainda. um beijo,e se puder me mande uns!!!heheheheheheh

  3. thais e scheila Says:

    Lápis e o papel…
    Era uma vez um lápis muito orgulhoso e um papel muito simples,que adorava ser usado para recordar historias do passado.
    Como o papel era simples ele aceitava qualquer historia sendo triste,alegre,emocionante ou engraçada,já o lápis era teimoso,e adorava deixar o escritor na mao pois toda a vez que não gostasse do assunto quebrava a ponta.
    Um certo dia o escritor foi escrever carta de amor,o lápis colaborou porem sempre sonhou em encontrar um grande amor,muito ansioso o lápis gritou:
    • Folha!folha! cadê você?se prepare para uma viagem de amor…
    • Calma meu amiguinho,lápis!Você sabe que eu sempre estou pronta pra o que der e vier.
    • Hum…Você esta enganado,eu que estou sempre preparado,pois sou eu que escreverei a carta,querida..
    • Mas você não,esqueça que sem meu corpinho branco você não teria onde escrever …
    • …Hahaha…!Não,quem precisa de mim e você…porque eu e quem escrevo em você…
    Mas o papel continuou achando que era o mais necessário que o lápis.
    Então…o escritor começou a escrever ,ele terminou a carta com a seguinte frase:
    “Nem mesmo a distancia poderá nos separar ! bjos”
    Quando o escritor vai por a carta no envelope a lápis grita:
    • Percebeu como eu fui mais útil ,escrevi toda a carta e você nem se mexeu…
    E a folha triste seguiu seu destino,mesmo sem saber que estava deixando seu grande amor pra traz…,pois sua missão era levar uma linda mensagem de amor…
    O escritor guardou o lápis no estojo …
    E o lápis contou toda a historia e disse que sempre sonhava em ter um grande amor…o estojo fala:
    • Você e bobo, se tivesse deixado o orgulho de lado…quem ficou aqui foi você, e ela seguiu seu destino levando consigo suas marcas…
    Obs. : As vezes estamos tão perto de quem a gente gosta e nem se damos conta….

  4. claudia philereno Says:

    oi
    Tb sou desta época e tb quero saber onde ainda encontro estes papéis de carta?

    bjs

  5. Cintia Says:

    Adorei relembrar minha antiga coleção vendo estes lindos papéis de carta que por sorte ainda tenho guardados…Me deu tanta saudades q resolvi voltar a colecionar….assim se alguém tiver alguma dica de onde posso encontrar papéis de carta, tão lindos quanto estes da foto, p comprar, por favor me avise!
    bjs

  6. bia Says:

    lá pelos anos 80-90
    vendia muito no paraguai….
    eu ai tenho vários!!lindos!!
    pensando bem..uma cartinha com esse papel..é bem ++++ legal que email…rs
    bjos!

  7. bia Says:

    eu tenho alguns…se alguem quiser…passe no meu blog! bjos!

  8. dani castro Says:

    Nossa! Esses da sanrio eram super discputados… Tinha cada um lindo, com brilho prateado… Ainda tenho uns 2 deles. Pena que estão longe (em manaus) e como estou morando no RN nem dá pra olhar e matar a saudade… Só aqui no blog mesmo.

  9. Roberta Says:

    Carambaaaaaaaaa!
    Fiquei emocionada quando vi esses papéis de carta.
    Puts… que saudade.

  10. Grasiela Says:

    Olá meninas!!!

    Eu voltei a colecionar papéis de carta, quem quiser vender, trocar ou comprar me procura lá no Orkut ( GRASI PPS)! Tem um monte de meninas que ainda colecionam.

    Bjsss!!!

  11. Clarissa Resende Says:

    Eu também tenho minha coleção até hoje! Adorei o site, muito legal rever essas coisas tão organizadas!


Deixe uma resposta

