Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Papéis de Carta Meninas e Flores maio 5, 2008

Filed under: : Cacarecos : — retromotoca @ 4:04 pm
Tags: ,

Quem tinha coragem de escrever sobre essas belas aquarelas?

papel meninas e flores

 

3 Responses to “Papéis de Carta Meninas e Flores”

  1. Lis Says:

    Essa colecao Meninas e Flores lembra a colecao Julia (lindissima!!). Eram uns desenhos suaves, delicados (como aquarelas mesmo…). Era minha colecao favorita, mas nunca mais vi p/ vender. Eu, inclusive, tive cadernos c/ as capas da colecao Julia! Qual empresa os fabricava, alguem sabe??
    Lis

  2. k Says:

    tenho ainda.

  3. papeis de cartas eu ainda tenho a coleção , são 1500 papeis todos guardados em pastas todos arrumadinhusssssssssssssss
    adoruuuuuuuuuuuu


Deixe um comentário

