Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Papéis de carta Meninas II maio 5, 2008

Filed under: : Cacarecos : — retromotoca @ 4:10 pm
Tags: ,

Nos anos 80, os desenhos japoneses também faziam sucesso. Essas ilustrações possuem influência do estilo de mangá da época, além de nos mostrar muito sobre a moda da década. Rabo de cavalo de lado? Pois é, era bem difícil manter o equilíbrio com uma coisa dessas na cabeça…

papel meninas4

 

papel meninas5

 

 

5 Responses to “Papéis de carta Meninas II”

  1. Paula Says:

    Pô… Eu tinha esse da menina com o cachorro!!!!!!! Tinha um bloquinho, com os envelopes tb!

    Aliás, vários q apareceram aqui eu reconheci! hahaha

  2. Ana Paula Says:

    Nossa igual aos meus papéis…que inclusive ainda guardo….todos em perfeito estado….rsrrsrsr

  3. Sabrina Says:

    Caramba…eu tinha iguais a esses…que inveja..e que pena não os possuir mais…adorei achar esse blog!!!!!!!!!!!!!

  4. k Says:

    tenhooo! que saudade. eu achava esses desenhos super adultos. hahaha.

  5. SILVINHA Says:

    eu tenho uma coleção enorme, tá lá no picasa… adoro quem quizer negociar papeis de carta no orkut é o melhor lugar!

    https://picasaweb.google.com/silvinhapapel.papeisdecarta


Deixe um comentário

