Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Papéis de carta meninas III maio 5, 2008

Filed under: : Cacarecos : — retromotoca @ 4:12 pm
Tags: ,

Uma linha menos romântica e mais divertida:

papel meninas7

 

17 Responses to “Papéis de carta meninas III”

  1. bia Says:

    ah minha irma tinha todaaaa a coleção
    agora tenho alguns só!!
    que delicia de site!!
    bjos!

  2. eu me lembro muito bem desses papeis de carta pena que eu fui roubada na escola em 1990 mas ainda cnsegui recuperar alguns e tenho até hoje eainda fasso colelçao compro em camelos livrarias é caro mas vale apena………..amei mil beijos

  3. Sabrina Says:

    Que legal rever esses papéis de carta, eu adora colecionar que pena que não guardei…tinha igualzinho a esses!!!!!!!!!!!!!

  4. dani castro Says:

    Nossa! Como é bom relembrar coisas da nossa infância. Ainda tenho uma pasta cheia de papeis de carta e tenho desses tbm!

  5. k Says:

    tenho ainda! =)

  6. Karla Says:

    Gente eu até hj tenho meus papeis de carta!! Esse das “meninas” foi o meu primeiro! Ainda guardo ele!

  7. graci Says:

    Tenho os meus guardadinhos…

  8. Vanessa Says:

    Ai, como eh bom lembrar da infancia, agora tow com 30 anos, mas da vontade de começar a colecionar tudo denovo! Eu tinha quase todos esses e mais alguns q naum aparecem aih… nem lembro o q aconteceu com eles! Eh uma pena!

  9. Aii, que emoção!!
    Já faz algum tempo que procuro as imagens de Sarah Kay.. nem acreditei quando as vi aqui!!

    E esses papéis de carta todos.. quanta lenbrança1
    Lindo blog!!

    Obrigada.

  10. Paula Says:

    Olá!!!
    Alguém poderia informar onde e/ou com quem consigo comprar essa coleção!!!!!

    Obrigada

  11. Grasiela Says:

    Olá meninas!!!

    Eu voltei a colecionar papéis de carta, quem quiser vender, trocar ou comprar me procura lá no Orkut ( GRASI PPS)! Tem um monte de meninas que ainda colecionam.

    Bjsss!!!

  12. Says:

    Vc tem toda coleção?

  13. KELLY Says:

    bem que poderia voltar né…..


Deixe um comentário

