Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Snif-Snif e Snifinho maio 5, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 5:30 pm
Tags: ,

Snif Snif (Estrela). Com cara de “pidão”, esse cachorro de tecido era perfeito para se dormir agarradinho. Abaixo, o modelo de tecido que vinha com certificado de propriedade (ao fundo) e a versão em miniatura de plástico, o Snifinho, lançado em 1986.

snif snif

 

19 Responses to “Snif-Snif e Snifinho”

  1. Anyssa Says:

    Nossa, que emoção, eu tenho um desses!
    Estão tão velhinhos…😄

    E ai psora, como está?

  2. Mel Says:

    Eu amo Snif Snif!! Durmo com o meu há muitos anos, e olha que ganhei ele usado! Estou próxima de ter a coleção inteira, e um deles já foi até para o Hospital dos Brinquedos para ser operado.
    Eles são muito fofos!!

  3. retromotoca Says:

    O meu continua na cabeceira da cama e já foi costurado algumas vezes… mas é resistente. O que acho mais lindo é a pequena coleira com detalhes perfeitos. Uma graça!

  4. Rosana Leme Says:

    Eu tenho um lindo Snif, que ganhei de meu pai h 22 anos atrs. Eu o amo muito.

  5. Roberta Says:

    Eu tb tenho um!!!

    Eu amo ele!!!!

  6. Roberta Says:

    e dormo com ele todos os dias……!😛

  7. raphaelkoizo Says:

    Putz! Coloquei o nome do meu cachorro de Sniff por causa desse brinquedo… hahahah
    Era o melhor e mais esperto cachorro que já tive… saudades.

  8. Tina Says:

    Quando era criança queria tanto um, mas custavam demais e agora estou procurando… se quisere vender um em boas condiçoes eu aceito.

  9. ligia Says:

    eu tenho um sniff

  10. Marcelle Says:

    preciso de um desse ate o natal…..
    aguardo resposta

  11. Alexandre Augusto Cardoni Rios Gonçalves Says:

    Eu tenho umtbm…há 23 anos…acredita que até 3 anos de idade eu não falava absolutamente nada? aí qdo vi o snif snif, eu falei exatamente o mais dificil….na hora minha mae ligou para o meu pai e ele comprou pra mim…vou manda-lo ser operado em breve…uma orelha caiu…a outra se perdeu…enfim…ta quase um mendigo snif snif…mas amo aquele cachorrinho….é muuuuuuuuuuito especial para mim!
    Aliás,…acho dificil quem tem querer vender… a menos que seja por uma fortuna…e ainda assim EU não venderia o meu nem por um milhão de EUROS! To falando sério…
    Abraços a todos e saibam que é muito bom saber que há tantos que como eu dormem cm esse cachorrinho até hj!

  12. ana cecilia Says:

    Eu tenho um faz 27 anos e amoooooo ele de paixão. Ele ta bem velhinho, todo costurado, mas não abro mão dele por nada! Queria comprar mais… se alguém quiser vender, eu compro!!!

  13. jessica Says:

    também quero comprar ,alguem quer vender??

  14. Liliana Fazzano de Siqueira Says:

    Quero comprar o snif snif de pano, Onde encontrar??????

  15. Vera Cristina Says:

    Por favor, saberiam me informar local em sp onde posso costurar o Rogério (meu Sniff)?. Grata


Deixe uma resposta

