Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Balas Sete Belo e Paulistinha maio 7, 2008

Filed under: : Guloseimas : — retromotoca @ 1:53 pm
Tags: , , ,

Sete Belo (Arcor). Hoje a bala é vendida em vários sabores, mas a original é de morango. Bela embalgem, bastante estilizada. Versão recente.

Paulistinha (Pan). Finíssimas, e com uma textura serrilhada, estas balinhas azedinhas são uma delícia. Seu nome é inspirado na revolução de 1932. Versão recente.

bala sete belo e paulistinha

 

7 Responses to “Balas Sete Belo e Paulistinha”

  1. claudio Says:

    Na minha infancia chupei muitas dessas!!!

    Saudades…

  2. Jôze Says:

    nossa até balas e pitulitos foi d++++++

  3. Jôze Says:

    ah vocês ainda lembram do dadinho????? nossa que legal adorei o blog.

  4. Rodrigo Says:

    Toda vez que vejo uma bala sete belo eu me lembro do meu falecido avô, eu era novinho e ele sempre tinha uma dessas no bolso da camisa pra me dar!

  5. ligia Says:

    caramba! que delicia ver isso. saudade da minha infancia. pena que nãoexiste mais essa delicia .

  6. Cesar Amendola Says:

    a original é de framboesa

  7. Dizem q é de 1980, etc., mas eu já conhecia antes de ter 20 anos, e, saboreava, delícia na boca, por volta de 1965… etc.


Deixe uma resposta

