Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Chocolate Surpresa maio 7, 2008

Chocolate Surpresa (Nestlé): acompanhava figuras colecionáveis, recheadas de informações (o álbum para colar os cards era pedido pelo correio). A barra de chocolate trazia um animal em relevo. Delícia!

chocolate surpresa

 

capa album surpresa

capa album surpresa

 

album surpresa

album surpresa

 

25 Responses to “Chocolate Surpresa”

  1. laercio Says:

    meu Deus, quanta saudade!

  2. Ionara Rosseto Says:

    Nossa, que bom poder lembrar de uma época tão boa… Qdo crianças eram crianças e não mini adultos…

  3. Marcello Oliveira Says:

    Caro amigo,
    Muito obrigado por me fazer recordar de lembranças tão importantes que estavam perdidas em alguma parte do cérebro. Gostaria de saber se você tem alguma informação sobre uns cartões de cartolina que mostravam de um lado uma foto de uma jogada de futebol e no verso tinha informações referentes a foto, como: times, placar e história do jogo?
    Um grande abraço!

    • retromotoca Says:

      Marcello, você provavelmente está falando da coleção Grandes Jogos, da Ping Pong. Na frente trazia a foto de uma partida e, atrás, a ficha do jogo. Essa coleção saiu na sequência da outra série da Ping Pong: Futebol Cards. Neste caso, os cartões de papelão vinham com a foto de um jogador na frente e, no verso, informações sobre o atleta, times que participou e títulos conquistados. Dá uma olhada no link abaixo:
      cardspingpong.com.br/GrandesJogos.htm
      abs

  4. […] figurinhas promocionais da Motoca. A referência do álbum vem da coleção de cards que vinham no Chocolate Supresa. Cada imagem foi criada a partir de um dos limericks de Edward Lear, notório escritor nonsense da […]

  5. Ana Cristina Havryluk de Paula Says:

    Nossa… saudades mesmo! Eu e meus irmãos colecionávamos as figuras de animais. O bacana era também que a barra tinha em alto-relevo a foto do animal.
    Entrar neste site me fez viajar no tempo!!!

  6. JOAO MATEUS Says:

    ESSE CHOCOLATE TRAZIA CARTAS PARA VÇ COLECIONAR, APESAR DISSO AINDA TINHA SUA HISTORIA E SEU ALBUM, MAS EU NÃO CHEGEI A COMPLETAR SO FALTAVA A CARTA TATU E A CARTA MACACO. Q TEMPOS DOÇES E MAGICO Q A GENTE VIVEU, SE DER CERTO VOU LIGAR PARA A NESTLE PARA MANDAR VOLTAR A PROMOÇAO

  7. wander Says:

    Realmente e um momento magico, uma simples embalagem, representar uma nostalgia de infancia e trazer por alguns segundos, um prazer de ter vivido o que muitas pessoas nem se lembram mais!

  8. Jeff Says:

    Eu completei esse album, que se não me engano, foi o primeiro da série.

  9. Tenho 37 anos! Viví tão intensamente essa época que quando ví a imagem da camiseta com a estampa do E.T. quase pensei que era eu na foto, hahaha…

    Sobre esse álbum, eu cheguei a completar um sobre dinossauros e o outro sobre fundo do mar…

    Vendo essas imagens, me lembrei de uma promoção feita por uma marca que vendia margarinas naqueles potes redondos, onde sobre a tampa vinham peças de plástico duro coloridas com o tema de fazenda; graminhas, arvorezinhas, galinhas, boizinhos, porquinhos, em fim…
    Alguém lembra disso?

    Ou dos tênis que vinham com figuras de super-heróis em sua lateral, onde eu adorava arrancá-los assim que os tênis ficavam mais “surrados”, rs…

    Ótimo site! Um dos mais completos sobre os anos 80 que já ví!

    Até esse momento, não ví se fala sobre seriados japoneses, desenhos e seriados americanos… Vou continuar vasculhando!

  10. ligia Says:

    acreditem , eu ainda tenho as figuras e esse album… pena não produzirem mais

  11. […] Chocolate Surpresa. Já postamos aqui a embalagem do nostálgico chocolate surpresa, junto com a capa do álbum Animais de Todo Mundo. Agora, mostramos outros álbuns da nossa […]

  12. marcelo Says:

    Minha nossa!!! Quase chorei quando ví o chocolate! Minha infancia demais!
    Tinha o album do jurassic park completo!
    http://trilhadodinossauro.blogspot.com/2011/03/colecao-dinossauros-do-chocolate.html

  13. Rosie Says:

    Ah! esse chocolate…
    Impossível não lembrar da minha infancia, sem pensar no chocolate surpresa.
    Quantas saudades!!!

  14. Que saudades do chocolate Surpresa… Também escrevi um post no meu blog: http://guardeisim.blogspot.com/2011/09/chocolate-surpresa-nestle-1983-1989.html

  15. o melhor é que vc tinha de comprar o chocalate e tinha que mandar uma carta com 5 embalagens pra a caixa postal sei lá oq, cep sei lá quanto para receber em casa o album para colar as figuras
    *__________________*

  16. Nossa…esse chocolate era muito bom, eu colecionava as figuras!!!! isso sim era infância.

  17. Evandro Says:

    eu tinha monte dos cartoes dos dinossauros.. gostava muito, mas um belo dia minha mãe jogou fora..

  18. Urbano, Luana e Julia. Says:

    Gostaria que houvesse novamente o clube Nestle.

  19. tio lembra desse chocolate,n fazia coleçao

  20. claudete Says:

    nestle gostaria q minha filha vivesse este monento

  21. junio ribeiro santos Says:

    Alguém tem o álbum? por favor urgente .

  22. Wagner Lucas Says:

    Bom dia

    Estou precisando muito desse album, gostaria de saber se você me venderia esse album ??


Deixe um comentário

