Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Chocolates Sensação, Rocky e Mach maio 7, 2008

Filed under: : Guloseimas : — retromotoca @ 4:25 pm
Tags: , ,

Sensação, Rocky e Mach (Nestlé). O Sensação foi lançado em 3 sabores: morango, limão e coco*. O Rocky parecia um Bis. E o Mach, bom, ninguém mais viu.

sensação, rocky e mach

::

* Leitores nos avisaram que também provaram o sabor Laranja. Talvez tenha sido um produto que a Nestlé distribuiu em apenas algumas regiões como teste de mercado.

 

27 Responses to “Chocolates Sensação, Rocky e Mach”

  1. rafael Says:

    onde consigo o comercial do biscoito rocky q tinha como o tema a musica da banda Queen WE WILL ROCK YOU

  2. retromotoca Says:

    Ainda não tem nada no Youtube, mas tem algo semelhante que não tem nada ver (rs):
    http://br.youtube.com/watch?v=dUFxDpbRr2I

  3. Aéolo Says:

    Puts!!!
    Achei que esse rocky fosse alguma fantasia da minha imaginação. Quando eu era pequeno foi o meu chocolate favorito! Hoje o concorrente do Bis é o “Sem Parar”. O unico problema dele é que eu tinha muito trabalho para abrir o pacotinho hehe!
    Muito obrigado pela nostalgia!

    • debora Says:

      Eu tambem achava que era da minha imaginação, porque só eu lembro desse chocolate, era uns dos meu preferidos quando criança.
      SENSACIONAL

  4. andrea Says:

    eu gostava do Mach. acho que era a única 😛

  5. Jeff Says:

    Pra mim o melhor era o Sensação de coco.

  6. Derek Says:

    HUahahahavc nao eh a unica Andrea! eu tb adorava o MACH, hoje em dia eu tenho que me contentar com o Charge ou mesmo qlqr outro que tenha amendoim com chocolate… =’/. OTIMOS tempos akeles…. =)

  7. Denize Says:

    Vcs lembram de um chocolate que era recheado de marshmallow, tinha uma embalagem marrom e chamava Ki Bamba???

  8. Daniela Belo Says:

    Adorei rever a embalagem do chocolate rock pois ele marcou muito uma trajetória da minha infância, adorava comer este chocolate pena q a nestle não fabrica mais .

  9. Ludmila Cayres Says:

    amava o rocky!!! que delicia, adoraria poder comer só 1 que fosse pra matar a saudade!!! sempre falo dele pro meu marido, ele nao conheceu, eu morava em SP e ele no ES. acho que aqui no ES nunca teve pra vender! Agora com essa imagem posso provar que é verdade!!!!

    • Tatiane Says:

      Hahaha eu tambééém queria MUITO poder comer 1 Rocky que fosse!! Meu namorado tb não lembra, agora posso mostrar a foto para ele tentar lembrar.
      Eu queroooooo!!!

  10. ana Says:

    encontrei o mach quando viajei para amsterdam lá tem acho que em toda europa

  11. Zaira Says:

    Sensação tinham 4 sabores: coco, limão, morango e laranja e não 3.

  12. Giuliano Says:

    Segue o link do comercial do Rocky que encontrei. Data de 1990.

    PS-confirmo o Sensação laranja, comia em São Carlos-SP em minha infância.

  13. Danny Aires Says:

    É verdade, existiu o Sensação sabor laranja, mas por pouco tempo. Quase não vendia! Meus pais tinham comercio nos anos 80, lembro bem dos chocolates dessa época! E que saudade dos sabores variados do Sensação….

  14. Joao Says:

    No Rio de Janeiro tinha o de laranja, sim.

  15. kkkquelegal Says:

    Tambem fui fanático pelo chocolate rocky. por favor nestle fabriquem de novo, estão perdendo dinheiro.

  16. Jáder, O Pitoresco Says:

    Gente, faz tempo que eu venho tentando encontrar um comercial com um chocolate da Nestlé (eu acho) que tinha a embalagem verde (acredito ser esse Mach) que foi feito num autódromo com um carro de corrida também verde (não sei se era um Formula 3, Formula 2, Formula Ford, Formula 3000). Um piloto com cara de estrangeiro falava do chocolate (não sei se falava em inglês ou português mesmo) depois mostrava ele dentro do carro verde e saindo do box em direção a pista. Alguém confirma isso pra mim?

    • rafael borkowski Says:

      eu confirmo.
      p´ra mim era um carro da march f1 e o piloto talvez oi mauricio gugelmin.
      vim parar aqui, justamente porq sempre procuro esse comercial e não acho.
      ele fazia um pit stop e abria um chocolate

  17. Cristiano Says:

    Tinha sensação de caramelo também e o mach era similar ao atual krot da lacta

  18. mary ester de faria lobo Says:

    Existiu o sensação de morango laranja limão e côco

  19. Andréa Says:

    Eu já provei os quatro sabores do sensação, adorei todos!!! Queria o vídeo do comercial com atriz vestida de Carmen Miranda apresentado os quatro sabores, eu conto ninguém acredita….


Deixe um comentário

