Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Chocolates Lollo e Galak maio 7, 2008

Filed under: : Guloseimas : — retromotoca @ 4:22 pm
Tags: , ,

Lollo e Galak (Nestlé). Os dois chocolates continuam na ativa, mas o 1º deixou de ser Lollo para se chamar Milkbar, e o 2º não tem mais as fofas embalagens.

lollo e galak

 

8 Responses to “Chocolates Lollo e Galak”

  1. Eduardo Henrique Says:

    PQP!!! Eu não podia ir na padoca com a minha mãe ou meu pai que sempre eu chorava para eles comprarem pra mim um Lollo ou Galak! Gostava do Galak por causa dos personagens hhehehe.

    Infância sadia!!!

  2. bia Says:

    o galak com bichinhos! muito legal… e o lollo hehe tô velha…rs

  3. k Says:

    eu amava os bichinhos do galak. vcs se lembram que teve uma época que vinham umas placas de plástico em alto relevo do bernardo e da bianca? isso deve ter sido no fim da década de 70 ou até início da de 80. era só nos grandes, acho.

  4. ligia Says:

    lollo o chocolate fofinho da nestlé…. a propaganda era essa musiquinha…. e esse ursinho no galak…. poderia vir de novo e o lollo tbém…

  5. […] This post was mentioned on Twitter by ki_merda, Z Shinoda. Z Shinoda said: Era bem mais saboroso do que essa merda de milkbar https://retromotoca.wordpress.com/2008/05/07/lollo-e-galak/ […]

  6. Myriam Says:

    Que saudade da minha infância, o chocolate Galak parecia ser mais gostoso que o de hoje!

  7. Daniela Says:

    Os galak… hummm… tudo de bom. Lembro que quando ganhavamos um era uma festa. Podíam reeditar as embalagens.

  8. Mariana Says:

    Chocolates Lollo e Galak são deliciosos, mas prefiro mil vezes Galak do que o Lollo.


Deixe um comentário

