Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Suquinho maio 7, 2008

Filed under: : Guloseimas : — retromotoca @ 2:37 pm
Tags: , , ,

Refresco sabor morango, da Jund Sucos. Um suquinho para lá de artificial, daqueles que tingem a língua. Em diferentes cores, sabores e formatos engraçados.

suquinho

 

20 Responses to “Suquinho”

  1. Gonçalo pires dos santos Says:

    Bom dia?

    Olha eu estou precisando encontra essas emblagens para suquinho em todos os modelos.

  2. retromotoca Says:

    Procure em feiras livres, quem sabe?

  3. André Says:

    Se você for da Grande SP, uma rede de lojas chamada Coop http://www.coop-sp.com.br tem.

  4. retromotoca Says:

    Legal a dica! E nós moramos bem perto de São Caetano do Sul…

  5. eudes Says:

    sou de brasilia quero saber como faço para comprar estes suco com brinquedos ja prontos .

    • Leir Lemos Says:

      Olá. Se você quiser mesmo, eu posso comprar por aqui e te envio por correio. Certamente que irá numa caixa muito bem vedada e cuidadosamente acondicionados.
      Me mande um e-mail, que terei prazer em ajudar-te.

      Grato:
      Leir.

  6. Ahe Says:

    Caramba! Quando criança tomava muito desse suco, comprado na feira de sábado em Jundiaí! =D Isso lá pra 1989, 1990 =D =D

  7. esse suquinho vende no mercado até hj aki perto de casa !!!!!

  8. Jeff Says:

    Isso era um veneno.

  9. viktor Says:

    me add por favor estou, queria comprar essas embalagens.
    obg
    atenciosamente: Viktor Sammuel

  10. viktor Says:

    Ok, obrigado

  11. viktor Says:

    Desculpa mais eu ainda não tive nenhum retorno, estou muito interessado nesse produto…

  12. GERALDO JOSÉ ARGOLO Says:

    POR FAVOR EU QUERO SABER COMO CONSEGUIR COMPRAR TAIS EMBALAGENS POIS EM MANAUS EU TRABALHAVA COM TAIS E PRETENDO ABRIR UMA VENDA COM ELAS AQUI EM NATAL-RN; ELAS AINDA DÃO EMPREGO PARA MUITAS PESSOAS, AGUADO RESPOSTA NO MEUS E-MAIL ARGOLOGERALDO@GMAIL.COM

  13. DANI Says:

    OI , GOSTARIA DE COMPRAR TBM , COMO FAÇO ?

  14. Jonas Gomes Says:

    OLÁ, POR FAVOR, TAMBÉM ESTOU INTERESSADO, COMO FAÇO PARA ENCONTRAR?


Deixe uma resposta

