Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Brinquedinhos de Plástico maio 8, 2008

Quem não gostava de ganhar estes brinquedinhos como lembrancinha de aniversário, depois de engolir tanto guaraná caçulinha morno e coxinha fria?

brinquedinhos

 

7 Responses to “Brinquedinhos de Plástico”

  1. Luana Says:

    Nossa…. ganhava muito isso em aniversarios…

    Muito bom o blog.. que saudades

  2. Eduardo Henrique Says:

    Eu tinha uns 6 bonequinhos que nem esse índio aí, gostava muito! Sumiram todos! Até hoje, existe o apito vermelho e esse anel-apito ehhehe.

  3. auristenia Says:

    Quanta nostalgia!!! eu amava colecionar essas bonequinhas que trocam de cabelo e roupa, nossa! Adorei rever os brinquedos da minha época.

  4. Eliana Says:

    Adorari saber onde posso adiquirir essas bonequinhas que trocam o cabelo até hoje tenho saudades delas! Será que você spoderiam me ajudar?

    • retromotoca Says:

      Aqui em São Paulo é provável achá-los na região da 25 de Março. Ou em algum outro lugar que venda artigos para festas infantis.

      • poxa eliana eu tambem gostaria muito de encontrar ,uma vez eu vi aqui em belem mais quando voltei pra comprar não tinha mais , agora todas as vezes que vou ao comercio eu procuro mais não encontro ,me avisa se vc encontrar

  5. camila Says:

    eu tb quero achar essas bonequinhas pra comprar,não encontro em lugar nenhum!


Deixe um comentário

