Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Gulliverlandia maio 8, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 5:50 pm
Tags: , ,

Gulliverlandia (Gulliver). “A cidadezinha que cabe no seu coração”. Eram lindas casinhas em formatos inusitados, com pequenos móveis e bichinhos. As opções: Casa da Felicidade com Gulliver e Gully, Casa Telefone com Ratinho, Casa do Café com Leão e Ursinho, Casa Relógio com Bodinho, Casa das Tintas com Gatinho, Casa da Música & TV com Vaquinha e Carneirinho, Casa de Chá com Coelhinho e Casa dos Sucos com Cachorrinho e Porquinho.

gulliverlandia

 

24 Responses to “Gulliverlandia”

  1. Ana Bia Says:

    Nossa! Parabéns pelo site!!! Eu tenho várias relíquias do gênero em casa…se tirar fotos, enviarei a vocês. Mas este brinquedo, puxa! Havia me esquecido completamente…eu tive a casa do café 😀 No estilo, havia também as casinhas da “My melody”, que serviam de porta-jóias, e que também eram muito graciosas.

  2. retromotoca Says:

    As casinhas da My Melody… eu tinha uma: era rosa, tinha uma caminha e uma prateleira, além de um bonequinho minúsculo… adorava! Ainda a tenho, mas está em péssimo estado.
    Obrigada pela visita e aguardo suas colaborações! abs
    Adriana

  3. Jane Karla Dias Says:

    Como faço para comprar a coleção podem me ajudar sou louca por ela ja tive ,mais perdi em uma mudança e gostaria de comprar-la de novo
    um abraço desde ja muito obrigado…

  4. retromotoca Says:

    Dê uma olhada nos endereços de sites e feiras indicados na seção “Sobre a Motoca”. É assim que garimpamos nossos brinquedos…

  5. bia Says:

    ai que dor no coração!
    que eu tinha a coleçao toda! mas minha mãe sempre me obrigava a dar os brinquedos “velhos” para outras criancas….que saudade!!

  6. Sabrina Says:

    Gostaria de comprar a coleção da gulliverlandia, sabem me informar onde posso encontrar para comprar?
    Atenciosamente
    Sabrina
    Rio Grande do Sul – Portão

  7. Tiago Says:

    brinquei muito disso quando era criança! rsrs, pena que nao tenho mais nada, irado rever isso.

  8. Jan Says:

    Valeu! Eu queria, precisava lembrar o nome dessa coleção que embalou minhas tardes de brincadeiras. Brigadu!

  9. Érica Says:

    Nossa eu tinha todos estes nem sei onde foi parar uma pena por que tenho saudades, cada mes minha mãe comprava 1 pra mim, tinha 2 cidades de plastico tambem , nossa que saudades

  10. Cláudia Costa Says:

    É muito bom ver esses brinquedos novamente! Eu tive a cidade inteira da Gulliverlandia. A coisa mais linda do mundo!!! Eu brincava tanto, que sonhava com as casinhas e os bichinhos.
    Hoje nem sei onde foram parar (que pena!). Mas como tenho filhos, gostaria muito de comprar pra eles brincarem.
    Saudade de um tempo muito bom! rs
    Muito bom o seu blog.
    Forte abraço!

  11. Clarissa Says:

    Nossa eu tinha todas!! E vinha uma base de plástico p colocar embaixo q era como uma cidade com montanhas, espaços… Que saudade!!!!

  12. Débora Soares Quevedo Says:

    Gente…fiquei emocionada, pois brinquei muito na minha infância com a Cidadezinha da Gulliverlândia. Eu e minha irmã nos divertíamos muito, chegamos a ter a cidade inteira. Era maravilhoso. Gostaria de comprar para minha filha que tem hj 8 anos. Se alguém souber onde posso comprar, me avisem…eu agradeceria muito.

  13. cathvale Says:

    Caramba, era Gulliverlandia o nome! Tinha esquecido como chamava, mas eu simplesmente ADORAVA esse brinquedo e lembro até hoje dos bonequinhos, da base da cidade…. Boas tardes de brincadeiras com as amigas…
    Parabéns pelo blog!
    Catharina

  14. Gabi Says:

    Nossa! Fantástico!
    Eu ainda tenho… foi o único brinquedo que guardei… era o que eu mais gostava!
    Muito bom!

  15. Lívia Says:

    Eu brinquei muito com esse brinquedo. Quando enjoei de brincar guardei para quando tivesse os meu filhos eles brincassem, mas quando ontem fui à casa da minha mãe descobrir q eles não estavam mais onde eu deixei, sumiram depois de uma fachina q fizeram, estou arrasada. Por isso, fiz essa pesquisa na net e encontrei essa foto do brinquedo, que saudade e ninguém acredita q existe esse brinquedo quando falo. Alguém sabe me dizer se ainda vende e onde posso encontrar? Agradeço a todos.

  16. Viviane Says:

    Coisa mais linda do mundo inteiro. Brinquei muuuuuuuuuuuito com Lívia aqui de cima. A gente tinha muita imaginação…coisa de criança! Passávamos horas e dias brincando. Quando ficamos maiorezinhas, guardamos numa caixa e agora a caixa sumiiiiiiiiiuu. Buááá!!!
    Que saudade!!

  17. Guísela Says:

    Alguém lembra que tinha um furgãozinho a fricção da mesma coleção? Como queria ter esses brinquedos de novo, eu tinha a coleção toda!

  18. Marina Says:

    Nossa, muitas saudades da minha casinha de chá (que era verde) e da televisão (que era vermelha). Pena que sumiu, não tenho mais. Amava brincar com eles quando era bem pequenininha! Amei ter encontrado a foto deles na internet!

  19. Camila Says:

    Gulliverlandia!!! Procurei tanto por fotos deste brinquedo!!! Tinha esquecido o nome e finalmente o encontrei aqui!!! Que SAUDADE!!! Imensa!!!

  20. charlie Says:

    tenho dois membros da gulliverlandia para vender gatinho e ratinho

  21. Débora Says:

    Gostaria muito de comprar Gulivelandia, sabe onde encontro ??

  22. carol Says:

    Gostaria de comprar Gulliverlandia


Deixe um comentário

