Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Trenzinho Musical maio 9, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 10:12 pm
Tags: ,

Trenzinho Musical (Estrela). Funcionava como uma caixinha de música, com disquinhos que traziam as notas musicais em relevo. Reprodução de catálogo do fabricante, década de 70.

trenzinho musical

 

7 Responses to “Trenzinho Musical”

  1. Cícero Ferreira Says:

    Tive um trenzinho desse, muito maneiro tocava várias musiquinhas dependendo do disquinho colocado…

  2. Tânia Mara Says:

    Quero muito comprar um brinquedo como este trenzinho. Alguém sabe onde posso encontrar?

  3. vanise pella Says:

    tenho até hoje, ganhei ele com 6 anos de idade, hoje estou com 37 anos, ele ainda toca, mas com dificuldade no som. como é bom relembrar a melhor fase da minha vida! estrela o melhor brinquedo, aguenta por muitos e muitos anos…

  4. michele Says:

    oi por gentileza alguem saberia me dizer o preco deste trenzinho novo na caixa e funcionando?

  5. Gis Says:

    Nossa que legal!!!Este trenzinho ainda esta muito vivo em minha memória.Lembra muito minha infância!!!

  6. Luccy Says:

    Tem dias que acordo pensando neste trenzinho… Fui há uma festa onde o filho do dono da casa ganhou…E eu só no olhometro..Gostaria de ter um!!


Deixe uma resposta

