Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Brilho Labial Natural Lips maio 14, 2008

Filed under: : Moda e Beleza : — retromotoca @ 10:37 pm
Tags: , ,

Brilho Labial Natural Lips (Boticário). Na primeira versão, a embalagem era feita de lata dourada. Os aromas mais conhecidos eram o de morango e uva. Uma delícia!

brilho natural lips

 

6 Responses to “Brilho Labial Natural Lips”

  1. k Says:

    meu primeiro, se não me engano, veio de brinde naquela revista criativa. comprei só pelo brinde.

  2. adorei Says:

    Desde menina curto este brillho natural do Boticario. Fa total. Porque pararam de fabricar esta delicia?? Boticario, se voce estiver me escutando, sera possivel trazer esta gostosura de volta?????? Obrigada.

  3. adorei de novo Says:

    Ah, sim. Viajei pelo MUNDO afora, e jamais encontrei um outro produto igual… nem na China nem na Conchichina. As melhores invencoes do mundo sao as mais simples. Se pudesse, so usava este brilho ate bater as botas.

  4. msxgalaga Says:

    coloquei a foto da versao da latinha dourada no flickr
    Natural Lips - Gloss em latinha da Boticario dos anos 80

    • k Says:

      nossa! isso mesmo! foi na criativa. foi a primeira coisa de passar na boca que eu comprei me sentindo A mulher. hahaha. e eu olhava essa menina do anúncio e achava ela super adulta. nossa… saudade… foi em 85, se não me engano.


Deixe uma resposta

