Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Estojos Escolares dos Anos 80 maio 14, 2008

Filed under: : Cacarecos : — retromotoca @ 3:17 pm
Tags: ,

O rosa é um dos típicos estojos do Paraguai, com dois lados e cheirinho de morango. Já o branco é um emborrachado da onda skate.

estojos anos 80

 

7 Responses to “Estojos Escolares dos Anos 80”

  1. Lynna Says:

    Nossa esse rosa eu tive, era muito lindo eu amava o meu até ele quebrar.
    No final não sei qual foi o fim dele, não me lembro mais.
    Velhos tempos aqueles!

  2. retromotoca Says:

    Ah, estou atrás do estojo em forma de lápis para colocar aqui para todos. abs
    Adriana/ Motoca

  3. Flavia Says:

    Gostaria de saber como faço para conseguir um desse
    Por favor me respondam

  4. retromotoca Says:

    Talvez em alguma feirinha de antiguidades. Dê uma olhada nos endereços indicados na seção “Sobre a Motoca”.

  5. retromotoca Says:

    Talvez em alguma feirinha de antiguidades. Dê uma olhada nos endereços indicados na seção “Sobre a Motoca”.

  6. k Says:

    tive o de cima. tenho que ver ainda quais que tenho na minha coleção de lápis, borrachas, canetas e estojos…

  7. Daniel Says:

    Tenho vários estojos escolares antigos pra venda. Interessados: danielbrtoys@globo.com


Deixe uma resposta

