Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Batom Boka Loka e Brilho Moranguinho maio 15, 2008

Filed under: : Moda e Beleza : — retromotoca @ 12:20 am
Tags: , ,

Batom Boka Loka (Davene) e Brilho Labial (Avon). O 1º saiu da novela Tititi (85), lançado pelo personagem Victor Valetin. O 2º é um brilho labial duplo com cheirinho de morango.*

Baton Boka Loka

Baton Boka Loka

Brilho Labial Morango1

Brilho Labial Morango1

Brilho Labial Morango2

Brilho Labial Morango2

* Fotos atualizadas em 19/07/2010

 

17 Responses to “Batom Boka Loka e Brilho Moranguinho”

  1. Lilly Says:

    Oooowwwnnnnn eu lembro desse brilhoo! Eu tinha uma uvinha tbm!
    Queria saber se ainda tem, quero comprar!

  2. […] esteticamente desprovida. A cor do cetim era horrendo! Um cor-de-rosa mais berrante que os batons Boka-Lokana época. E a caixa mais parecia um nariz de palhaço com uma cobertura de plástico na frente. […]

  3. gabriela Says:

    aonde eu compro um
    ??

  4. Raquel Says:

    Será que a von pensa em voltar a fabricar o brilho de morango????? Eu AMAVAAAAAAAAAA qdo era pequena, só entre nós… (eu adorava comer o brilho vermelho eheheheeh) que saudades.
    Nostalgia TOTAL!
    Bjs

  5. […] novela foi ao ar originalmente em 1985, lançou moda e até um produto: o legendário baton Boka Loka (veja aqui), postado anteriormente neste blog. Além disso, sua trilha sonora era composta por alguns hits […]

  6. msxgalaga Says:

    eu comia desse de morango, huahuahuah e tambem o batom de chocolate da avon, é tipo o lipsmack alquem lembra? era gostoso
    olha vende um de morango parecido na revista da Hermes, tem um de maçãzinha também, a revista chamada Bella mas nao chega aos pés do original dos anos 80.

  7. soraia Says:

    EU TINHA UM BATOM BOKA LOKA

    EM 1985 EU TINHA 10 ANOS…

    QUERO OUTRO AINDA VENDE???

  8. Edileia Says:

    Oiii gente, por favor me ajudem. Preciso comprar este brilho labial moranguinho, para o aniversário da minha filha. Onde comprar? Vocês sabem? Obrigada!!!

    • retromotoca Says:

      Exatamente este não existe mais (o produto é da década de 80). Mas há no mercado uma réplica feita na China. É encontrado em lojas de bijuteria que vendem também maquilagem baratinha.

  9. graci Says:

    Esse do moranguinho era o maximo…
    hoje em dia tem uns por aí,mas ñ é a mesma coisa

  10. Byanka Says:

    nosssa….que boom…aqui tem um tanto de gente que adorava comer o lado vermelho…ainda bem que eu tenho companhia…kkkkkkkkkkkkkkk…a Avon vai voltar a fabricar???

  11. Eduardo Henrique Says:

    Aahuahauhaua eu lembro que comia escondido esses brilhos labial que as minhas irmãs tinham!

    Eram cheirosos e meio adocicados! kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. patricia Says:

    tem como pedir para o avon voltar a vender ou relançar? eu tenho tanta saudades do moranguinho

  13. Olá! Nós da Pierre Pardon ainda comercializamos o batom moranguinho, além de outros brilhos, como uva, maçã e docinhos também!

    Temos uma linha completa de maquiagem com base, blush, pó, sombra e muitos outros produtos! Convidamos vocês a conhecerem em nosso site: http://pierrepardon.com.br. Para saber ond eencontrar, basta entrar em contato pelo e-mail contato@pierrepardon.com.br


Deixe uma resposta

