Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Relógio Champion maio 15, 2008

Filed under: : Moda e Beleza : — retromotoca @ 12:14 am
Tags: , ,

Relógio Champion (Champion). O relógio que trocava a pulseira, com várias opções de cor (esta é uma 2ª versão do produto).

relógio champion

 

9 Responses to “Relógio Champion”

  1. Cícero Ferreira Says:

    Tive a primeira versão com várias cores de pulseiras, essa segunda versão só trocava a pulseira a primeira trocava a caixa do relógio e combinavam com meus tênis Redley coloridos… Rsrsrsrsrsrs… Essa década de 80 foi bem colorida!!!

  2. Foi o segundo relógio que ganhei na vida!! O primeiro foi um rosinha dos Smurfs…

    Esse da Champion meu pai comprou no dia em que fomos assistir a um filme dos Trapalhões no cinema… rsrsrsrs

  3. carol Says:

    aai que lindo, nao foi da minha epoca, infelizmente nao vivi os anos 80 =(
    mas eu brincava com um que era da minha mãe, e agora por sorte relançaram ! lindoo !

  4. Eliete Says:

    Eu tive e se achasse novamente este modelo de relogio com certeza eu compraria de novo.
    O meu era todo preto e sem numeros era muito lindo.
    quebrava e eu ia la e comprava outro igual….

    Bjus a tds

  5. ligia Says:

    eu tinha

  6. janaina Says:

    Eu tive esse , trocava tanta a pulseira que acabei arrebentando , rsssss … agora comprei a versão anos 2011 rssss Epoca maravilhosa!

  7. gabriel Says:

    eu tive um desses la por 1984,1985.Nao trocava muito a pulseira com medo de arrebentar


Deixe uma resposta

