Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Fogãozinho de Metal maio 21, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 5:54 pm
Tags:

 

Fogãozinho de Metal (Bandeirante). Este aí foi comprado posteriormente, pois o meu original foi “incendiado” na tentativa de se estourar pipoca de verdade.

fogaozinho

 

 

14 Responses to “Fogãozinho de Metal”

  1. carolina Says:

    ami love fogao

  2. Ana Says:

    Fiquei feliz em rever meu fogãozinho e ter a chance de mostrá-lo a minha filha de nove anos, ela amou e queria ter um, quem dera, não existem mais brinquedos lindos como os que tinhamos na infância.
    Mas valeu muito , agradeço por ter postado aqui uma lembrança doce da minha infância.

    Grande abraço. Annamaria

  3. mary linhares Says:

    Estava a procura deste fogão e gostaria de comprar, pois já consegui algumas coisas da minha época de infância, pois trabalho em escola infantil para trabalhar com as crianças sobre o brincar hoje e ontem . Obrigada Mary

  4. Cícero Ferreira Says:

    Minha irmã tinha um fogãozinho desse…

  5. waldeth Says:

    nossa…me deu vontade de chorar….saudades disto

  6. waldeth Says:

    nossa…me deu vontade de chorar…..saudades disso

  7. Ana Lucia Says:

    Eu tive um fogãozinho desses… inclusive tentamos fazer arroz na panelinha, com uma vela dentro do fogão, pra cozinhar… criança inventa cada m… né? rsrsss

  8. Priscila Says:

    Nossa, que coisa mais linda! por incrível que pareça, eu também tive
    um desse em 1980 e também tentei fazer comidinha de verdade nele,
    enchendo de papel dentro e colocando fogo, foi um desastre!!!
    Mas ficou na saudade.Mil beijos para quem postou essa belezinha.

  9. Maria Helena Says:

    O que fazer para ter um desse novamente.Tenho 59 anos e ainda tenho as panelinhas. Minhas netas brincam com elas.algúem sabe se é possível adquirir um desses?

  10. Claudete Says:

    COMO FACO PARA COMPRAR ESSE FOGÃOZINHO

  11. Josi Says:

    Olá! Eu tinha um fogãozinho destes. Amava!!! Sei que vocês não vendem, mas será que podem me indicar algum site onde eu possa encontrar um igual??? Obrigada!


Deixe uma resposta

