Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Mercadinho Elka maio 21, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 5:55 pm
Tags: , , ,

Mercadinho (Elka). Cesto com miniaturas de produtos, como a Margarina Elkiana ou o leite Elkalat. Tudo para abastecer sua mini cozinha.

mercadinho

 

11 Responses to “Mercadinho Elka”

  1. Márcia Says:

    Nossa, essa foto me levou messsmo pro passado! Adorei seu blog!

  2. Giovanna Says:

    A versão carrinho vinha mais produtos (era duplicado)…muito bom!!!

  3. marcia Says:

    eu tenho!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    =D

  4. Clarissa Says:

    Meu Deus!!! Até agora quando vi a imagem desses produtinhos de mercado… nunca imaginei que os encontraria de novo, eu devia ter uns oito anos!!! Muito legal blog, adorei!!!

  5. Raissa Fernandes Says:

    Eu ameeeeeiiiiiii o seu blog!!!!
    Está de++++++++++++++++++!!!!!!
    Parabéns !!!!

  6. Larissa Says:

    Noosssaaaa eu não acreditoo!!!!
    Me emocionei até de ver essa foto *-*
    eu adorava taaanto esse brinquedo

  7. Livia Says:

    Eu brincava tanto de mercado com isso..
    E coforme o papelão dos produtos ia rasgando, eu pegava as coisas da dispensa de casa mesmo pra brincar hehe

  8. Patricia Says:

    Eu tinha esses produtinhos Elka… brinquei pra caramba com eles!!!!
    Que saudade…

  9. Adorei, sou de um buffet infantil e tenho um mini mercadinho, gostari de saber se vc vende esses produtos?

    Aguardo seu retorno.

    Abraços


Deixe uma resposta

