Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Mini Liqüidificador maio 21, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 5:52 pm
Tags: ,

Mini Liqüidificador (Estrela). Também funcionava de verdade e trazia um livrinho de receitas com vitaminas e gemada (Ninguém falava em salmonela… como sobrevivemos?!!). Reprodução do catálogo do fabricante, década de 70.

liquidificador

 

8 Responses to “Mini Liqüidificador”

  1. george riibeiro de lima Says:

    quanto custa o mini liquidificador? estou interessados no produto

  2. retromotoca Says:

    Primeiro: o subtítulo deste blog é: Nenhum produto está a venda. Segundo: quando colocamos a palavra “reprodução”, significa que a imagem foi escaneada de algum lugar. Ou seja, nós não temos o objeto.
    Procure o que deseja em feirinhas de antiguidades ou no Mercado Livre. Ok?

  3. Janaina Says:

    Eu tive esse liquidificador tb!!! Uma pena que já não tenho conseguido recomprar esses brinquedos. A laranjinha amiga tb fazia parte das minhas tardes! Eita tempo bom!!!!

  4. k Says:

    hahaha, tbem tive! HAHAHAHAHA> nós somos guerreiros e temos mais resistência que as crianças de hoje em dia. hahahah.

  5. Giovanna Says:

    Agora quase chorei de emoção! Esses brinquedinhos eram a sensação da casa da Susi e da Barbie. Então decoravamos a casinha com essas miniaturas e obacana é que funcionavam!!
    A vitrolinha era show!!!

  6. Gustavo Says:

    Minha mãe sempre quis ter esses brinquedos , hoje ela tem 41 anos e diz que recordar é viver .

  7. Bárbara Silva Says:

    Sou de Belo Horizonte, e aqui tem um museu encantador, chamado “Museu do Brinquedo”. Outro dia estive lá com os meus filhos. Quem tiver oportunidade deve fazer uma visita. Trata-se de uma viagem ao passado. É emocionante recordar esses brinquedos e brincadeiras.

    Adorei o blog também. Parabéns pela iniciativa.

  8. Ana Portela Says:

    Eu tinha esse! E adorava! Fazia várias misturas malucas, sempre refrigerante com alguma fruta. Eu adorava fanta com banana! hahaha


Deixe um comentário

