Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Mini Máquina de Costura maio 21, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 5:36 pm
Tags: ,

Mini Máquina de Costura (Estrela). Adorava costurar nela vestidinhos para minha Barbie. Retalhos de cetim ou tafetá viravam… eh… retalhos, só que costurados.

maquina costura

 

14 Responses to “Mini Máquina de Costura”

  1. Sabine Says:

    Eu tinha essa maquininha de costura!! Nossa, posso lembrar do som q ela fazia ao se pisar no pedal laranja! Minhas costuras quase nunca saíam boas, mas valia muito à pena… Eu adoraaava! Ai que saudade! =)

  2. k Says:

    eu tbem tinha! mas eu era pequena demais. minha mãe ficava costurando na de verdade e eu ficava sentada embaixo com a minha dessas.

  3. luciana Says:

    Será que você pode disponibilizar o manual desta maquina para mim, pois comprei uma para minha filha, mas não sabemos como usar, brigadinho

  4. Djeanne Says:

    Oi, boa tarde.
    Vc já encontrou o manual desta máquina, pois minha filha ganhou uma, mas não sabemos como usar. Se vc achou vc me manda por favor.
    Obrigada

  5. AleAmad Says:

    Olá meninas,
    Essa maquininha é mesmo uma gracinha não?!
    Achei a minha meio detonadinha aqui em casa, mas tb não tinha encontrado o manual!
    Então, entrei no site da Estrela e na seção ‘Fale Conosco’ perguntei se podiam me enviar o manual. E ele veio!! Em forma de .PDF, enviado pelo centro Estrela de atendimento ao consumidor.
    Se algué precisar, eu posso enviar, ou então é só pedir no site da Estrela, ok?! beijks!!

  6. Elizabeth Says:

    Eu ainda tenho e agora é a vez da minha filha brincar….valeu

  7. keite Says:

    oi eu também tenho uma , brinkei muito , hoje são meus filhos q brincam … mas a minha ñ está boa , alguem sabe onde posso mandar conserta -la ??

  8. Ana Portela Says:

    Eu tinha, mas ficava meio encostada… Nunca consegui costurar nada que prestasse nela… haha

  9. Veridiana Baldin de Oliveira Says:

    Oi, vc poderia me enviar o manual da máquina de costura? Encontrei a minha sem o manual. Pedi na estrela e não enviaram ainda. Obrigada


Deixe um comentário

