Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Moedor de Carne e Enceradeira maio 21, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 5:59 pm
Tags: ,

Moedor de Carne e Enceradeira. Linha Brink-Mini, Brinquedos Rei. Estes objetos faziam parte de uma outra linha de brinquedos de corda, com eletrodomésticos para a cozinha.

moedor de carne

 

mini enceradeira

mini enceradeira

 

3 Responses to “Moedor de Carne e Enceradeira”

  1. Carla Says:

    Eu tenho um desses… e ainda funciona… perfeitamente.
    Minha filha nem chega perto… eu não deixo… Heheheh!
    São as minhas preciosidades os meus brinquedos.
    Eu usava para brincar de casinha (no meu caso era a casinha da Susi). Bons tempos!

  2. retromotoca Says:

    Uau, a casinha da sua Susie era super equipada! Eu só tive a Barbie e ela era uma perua que não gostava de limpar a casa… vivia entre o salão de beleza e a banheira (logo postarei os dois brinquedos por aqui), uma vida de glamour típica dos anos 80. haha
    Adriana

  3. Denise Says:

    Eu tenho! Esse moedor de carne (porém sem a tampa) e o liquidificador inteirinho, e isso mesmo Carla, ainda funcionam!!


Deixe um comentário

