Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Vitrolinha maio 21, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 5:56 pm
Tags: ,

Vitrolinha (Glasslite). Este brinquedo de corda fazia parte de uma coleção de miniaturas de eletrodomésticos, assim como aspirador de pó, batedeira e enceradeira.

vitrolinha

 

 

3 Responses to “Vitrolinha”

  1. Carla Says:

    Eu também tenho um desses… funcionando, hein.
    Até a etiqueta na caixinha continua.
    Era o grande aparelho de som da casa da minha Susi.
    Hoje faz parte das prateleiras de brinquedos (só meus) que enfeitam meu gabinete de trabalho na minha casa.

  2. k Says:

    gracinha. tive até há pouco tempo. de que ano era?


Deixe um comentário

