Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Anúncio Jogo Sem Censura julho 5, 2008

Anúncio Sem Censura (Estrela). Jogo sobre dilemas morais, com situações constrangedoras hipotéticas e respostas que poderiam variar entre “sim”, “não” e “depende”.  Esse anúncio, de 87, traz Marcelo Tas como garoto-propaganda da estrela.

jogo sem censura

 

3 Responses to “Anúncio Jogo Sem Censura”

  1. sidney ribeiro Says:

    quero saber onde poss comprar o jogo sem-censura.
    contato por e-mail;ney-sil@hotmail.com.

  2. Livia Says:

    hahahahahahaha rindo mt do Taz na foto hahaha
    Teu passado te condena hehe
    Eu tinha esse jogo.

  3. Cleber Says:

    Sinceramente, cada vez que eu vejo alguma página na net que eu encontre qualquer coisa dos anos 80 e 90, que para mim, foram os melhores anos da minha vida, da vontade de me matar, só de saber que esses tempos maravilhosos não voltaram nunca mais, a partir do momento que veio essa maldita internet, o mundo se tornou muito mais egoista.


Deixe uma resposta

