Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Jogo Come-Come julho 5, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 6:58 pm
Tags: ,

Come-Come (Estrela). “A boca faminta que come todas as fichas que você atirar”. Reparem na expressão junkie do boneco. Reprodução do catálogo do fabricante, década de 70.

jogo come come

 

18 Responses to “Jogo Come-Come”

  1. alessandra Says:

    olá,
    gostaria de saber onde ainda posso encontrar esse brinquedo que marcou a minha infância, numa loja, na mão de algum colecionador ou através de vocês. É muito importante pra mim.
    Alessandra

    • solange Says:

      Oi, uma amiga me deu esse jogo, eu vou doa-lo para uma instituição, mas posso vende-lo e doar o dinheiro, tenho esse, o genius e mais alguns, quem tiver interesse, todo dinheiro será revertido para o projeto abraço.

  2. retromotoca Says:

    Procure o que deseja nos sites e endereços indicados na seção “Sobre a Motoca” ou nos links ao lado.

  3. DIVA MARQUES Says:

    Olá amigo,gostaria de saber como faço para conseguir comprar este jogo maravilhoso que fez parte da minha infância.Já procurei por muitos lugares,pois o meu sonho é poder apresentá-lo para minha filhas.Só assim mostrarei para elas o quanto fui feliz no passado.Obrigada.

  4. retromotoca Says:

    Esta imagem é uma reprodução do catálogo da Estrela da década de 70. A Estrela fabricava este jogo sob licença da Tomy, porém, hoje em dia, não o produz mais (nem a Tomy).
    Mas a empresa Candide fabrica alguns jogos com a mesma mecânica do Come-Come:

    Jogo Palhaço Equilibrista
    http://www.rihappy.com.br/ch/prod/31332/jogo-palhaço-equilibrista.aspx

    Jogo Croco
    http://www.rihappy.com.br/ch/prod/31346/jogo-croco.aspx

    Lembrando que a gente é apenas um museu virtual e não vendemos nada. Indicamos sites e feiras de antiguidades nos links deste blog para auxiliar a sua procura.

  5. Cícero Ferreira Says:

    Esse jogo faz parte de minha infância…

  6. Olá amigos….Tenho um Jogo do Come-Come mas faltam as fichas.Como vcs esse jogo fez parte da minha infância e gostaria de saber como posso adquirir essas fichas.Agradeço desde já a atenção.Sibele

  7. Ronaldo Silva Says:

    Eu tenho o Come Come da Estrela, mas não sei dar o preço. Quem der mais leva.

    • DEIBE DA SILVA Says:

      olá, eu gostaria muito de comprar este jogo. Por favor, me diz por quanto você me vende!! Pois se estiver ao meu alcance certamente eu comprarei!!
      Espero resposta !! para combinarmos a forma de pagamento. mas só comprarei se o jogo estiver completo e funcionando bem!!

      Valeu, aguardo resposta!!

  8. Deise Says:

    Gente eu também teria interesse em conseguir este brinquedo come come antigo, pois ele é realmente muito especial e também adoraria brincar junto com meu filho. Quem descobrir onde encontrar por favor me informe. Obrigada.

    • Ronaldo Silva Says:

      Eu tenho o meu guardadinho e vou doar para uma instituição aqui em Belém, Mas plagiando a idéia da minha colega lá de cima. Posso pegar o dinheiro e doar para a instituição. Valor do brinquedo R$ 500,00

  9. Eu quero muito esse jogo pra minha filha ele marcou minha infancia. Era de um amigo vizinho meu, e eu ia pra lá pra brincar com ele, eu amava. Gostaria de ter um pra minha filha como faço?

  10. Luciana Says:

    Gostaria de saber se alguém tem o brinquedo come come para vender.


Deixe um comentário

