Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Jogo da Vida julho 5, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 7:44 pm
Tags: , ,

Jogo da Vida (Estrela). O original chama-se Life. Um jogo que tenta simular a vida de uma pessoa desde a faculdade até a aposentadoria. Com poucas opções de carreira, ser jornalista ou professor era o que rendia menos dinheiro no dia do pagamento. Ele não deixa de ser meio realista nesse ponto…

jogo da vida

 

Tabuleiro Jogo da Vida

Tabuleiro Jogo da Vida

 

8 Responses to “Jogo da Vida”

  1. Meu irmão tem um desse (ainda inteirinho) – nos divertimos muito jogando!!!!

  2. Esse é o melhor jogo do mundo..Jogo
    da

    vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa……………..

    teeeeeeeeee

    amo

    muito

    …..

  3. ELIANA Says:

    eu nao consegui jogar esse jogo.

  4. yara kelly Says:

    essa pessoa q fez o ”jogo da vida”deve ser muito esperta e eu agradesso muito.

    by:yara kelly de solza
    15 anos!

    • Anderson Says:

      POh esse jogo mim ensinou muito na vida eu jogava todos os dias erra um desputa radical eu e meus amigos constumanvam disputar quem ia chegar primeiro na masao e ficar rico e depois mesmo podre com mais dinheiro rsrs erra massa pena q o meu sobrilho sumiu com o jogo ele pedio emprestado e ate hj.

  5. maicon Says:

    Minha mãe deu o meu “jogo da vida”, isso me deixou muito triste, até hoje penso nele, mas sou muito “pão duro” para comprar outro.

    • Domingos Says:

      Combate, joguei intensamente quando menino e moço, não me ligava no nome, acabei esquecendo. Pesquisei muito porque queria comprar no ML para jogar com meu irmão – jogava na escola – não sabe como sou grato a este site. Muito obrigado. É um jogo maravilhoso de jogar recomendo a todos.

      • Domingos Says:

        Também jogava um versão primitiva do jogo da vida, realmente sensasional, mas eu era muito novinho. Acho que ainda tenho guardado até hoje na biblioteca.


Deixe um comentário

