Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Jogo Não Entre Pelo Cano julho 5, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 6:55 pm
Tags: , ,

Não Entre Pelo Cano (Estrela). O objetivo é cada um montar um encanamento, fazendo o possível para arruinar o jogo do outro. As ilustrações das cartas são pinturas muito bonitas.

jogo nao entre pelo cano

 

17 Responses to “Jogo Não Entre Pelo Cano”

  1. leonardo Says:

    gostaria de saber se vocês tem as regras do jogo não entre pelo cano da estrela
    obrigado

  2. leonardo Says:

    valeu obrigado

  3. Marcelo Says:

    Eu lembro com muita saudade desse e jogo e gostaria de comprá-lo mas não acho no mercado livre. Vocês sabem onde poderia econtrá-lo?
    Desde já agradeço pela ajuda.

  4. cristiane Says:

    Olá marcelo says!
    eu tenho esse jogo não entre pelo cano, originalíssimo!
    ta na caixa e tudo! se quiser comprar posso te vender!
    qualquer coisa me escreva no email! bjs

    • Robyn Cruz Says:

      Você disse que tem o jogo NÃO ENTRE PELO CANO da estrela. Quanto você quer no jogo tenho interesse de comprar. Obrigado e aguardo seu retorno

  5. cristiane Says:

    desculpe, meu email é crixane@hotmail.com!
    e desculpe pelo says, é q eu copiei seu nome e colei junto!
    hehe
    bjs

  6. marcelo Says:

    Show Cristiane! Já te enviei uma email!

  7. Rogerio Says:

    Procure com o nome original de WATERWORKS na loja Funagain.games, tá $13,95 sem frete.

  8. Gostaria de adquirir este jogo. Alguém tem ou sabe onde conseguir? No aguardo. Abraços a todos!

  9. Meu, esse é um dos jogos de minha infancia e eu mesmo comprei e isso é que foi demais pois nem imaginava a qualidade do jogo; (hoje); ja procurei em tudo quanto é de lugar e não encontro nem lembrava mais o nome do jogo so sabia que era alguma coisa com cano e digitando hoje 12/03/2010 encontrei d+ pô; d+ véio!!!!!! arrazo.

  10. Robyn Cruz Says:

    Se alguém tiver esse jogo eu compro entre encontato no e-mail robyn_tof@hotmail.com

  11. Nádia Karine Says:

    oiii Não consigo baixar as regras do jogo…. por favor me ajude!!! Obrigada


Deixe uma resposta

