Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Resta 1 julho 5, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 7:36 pm
Tags: , ,

Resta 1 (Mueller). Produzido até hoje, é um tipo de quebra-cabeça básico que existe nos mais diversos modelos e fabricantes. A ilustração da caixa parece ter sido feita por três pessoas diferentes…

jogo resta 1 antigo

 

6 Responses to “Resta 1”

  1. viviane Says:

    eu tenho! mas destrui a caixinha!
    era igualzinha a essa!

  2. graci Says:

    Ainda tenho o meu..ta na casa de praia da minha mãe,sempre que vamos pra lá,qdo bata a hora naa pra fazer eu jogo.

  3. felix Says:

    eu tive um, igualzinho, valeu!!!!

  4. Ana Cláudia Marques Says:

    Ganhei no Natal aos 13 anos e tenho até hoje. E com a mesma embalagem! É um jogo bem divertido e instigante.


Deixe um comentário

