Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

A Turma do Balão Mágico julho 13, 2008

Filed under: : Imagem e Ação :,: Música : — retromotoca @ 7:51 pm
Tags: , ,

A Turma do Balão Mágico. Rede Globo, 1983-86. No começo, era só a Simony e o Fofão. Depois entraram Tob, Mike, Luciana, Jairzinho e outros. Esta imagem é do 1º disco.

Músicas do disco:
Lado A: Superfantástico, Ai Meu Nariz!, Ursinho Pimpão, O Meu Avô, Você e Eu. Lado B: Seu Felipe, Dorminhoco, Juntos, Gaguejei, Amigo e Companheiro, Mãe-Iê.
Ouça um treço da música principal:

Superfantástico

 

Disco Balao Magico

Disco Balao Magico

 

3 Responses to “A Turma do Balão Mágico”

  1. ADEMIR Says:

    que saudade! ouví muito esse disco na época! agora ja casado
    coloco o CD para a minha filha ouvir.a melhor fase da minha infância!

    bem q a globo poderia reprisar o programa…

  2. Anelise Says:

    Nem me fale. Eu me acabava de cantar essas músicas. Adoraaaava!
    Bons tempos! Nostalgia total! Muita Saudade!
    Sexta fui assistir um encerramento ecolar todo baseado neste disco!
    Quase me acabei de tanto chorar e de cantar junto! hehe
    Delícia!!🙂

  3. Tati Says:

    Gente, vcs lembram que neste disco vinha um circo de papel para montar e colocar no meio do disco enquanto ele girava?


Deixe uma resposta

