Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Bozo julho 13, 2008

Filed under: : Imagem e Ação :,: Música : — retromotoca @ 6:34 pm
Tags: , ,

Bozo. SBT, 1980-91. Disco de 1982. Cinco atores fizeram o papel de Bozo. Outros personagens: Papai Papudo, Vovó Mafalda, Kuki, Prof. Salsi Fufu, Garoto Juca e Bozolina.

Músicas do disco:
Lado A: Alô Criançada, Narizinho, A Dança dos Gatinhos, A Festa do Bolinha, Brincadeiras de Criança, Bolinha de Sabão. Lado B: Nariz de Pipoca, Pega na Mentira, Rock do Ratinho, O Calhambeque, Mistérios da Natureza, Cantando na Chuva.

 

Ouça aqui a música do Bozo:

 

Alô Criançada

 

Disco Bozo

Disco Bozo

 

5 Responses to “Bozo”

  1. Marcelo Marcolino da Silva Says:

    Meu Deus! Que saudade! Essas eram do tempo que éramos felizes e não sabiamos

  2. […] itens do Bozo neste blog: Disco do Bozo e […]

  3. Cassiana Says:

    Tenho ate hoje tb kkk e vinha com o Passaport da alegria do Playcenter!!

    • Luciene Says:

      Eu tb tenho esse disco com o passaporte do Playcentes, é o melhor de todos do Bozo!! Nunca me canso de ouvi-lo, esde 1982. As músicas são lindas!! Se eu tivesse filhos eu cantaria pra eles. 🙂 Mas até hoje não sei quem é o Bozo que canta no disco: muitos dizem que é o Luiz Ricardo, mas a gargalhada só pode ser do Vandeco Pipoca. 🙂 🙂

  4. Duca Sacomarron Says:

    O Bozo Desse Disco É O Wandeco Pipoca.


Deixe um comentário

