Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Álbum de Figurinhas Amar É… julho 16, 2008

Filed under: : Livros e Publicações : — retromotoca @ 7:29 pm
Tags: ,

Álbum de Figurinhas Amar É… Editora Abril, 1982. Foi uma grande mania colecionar as figurinhas do casal nudista. Tinha um concurso para se criar uma frase de amor. Os prêmios? Carros Fiat 0 Km (ué, algum dia alguém deu carro usado como prêmio?), jóias da H. Stern, aparelhos de som System 96 da Gradiente, TVs a cores (!!!) Sharp 20″, Autoramas da Estrela e bicicletas Caloi Sprint 10. Uau!

 

amar e

amar e

 amar e

 

36 Responses to “Álbum de Figurinhas Amar É…”

  1. André Jr. Says:

    Alguém tem esse álbum para vender?

    • WASHIGTON CARLOS ALBERTO DAS NEVES Says:

      ME CHAMO CARLOS E TOU COM UMA QUANTIDADE BOA DE ALBUNS DE FIGURINHAS COMPLETOS E BEM ANTIGOS DAQUELES QUE TBM ERAM DO TIPO DE FIGURINHA DE LATÃO ME INFORMEM SE ALGUEM INTERESSAR MEU NUMERO (13) 8821-7106 MEU EMAIL É angel8impressos@hotmail.com BRIGADO GALERA !!! ESTE ALBUM TBM TENHO

  2. isabela Says:

    eu queeeeeero

  3. Suzana Albuquerque Says:

    Isabela eu encontrei a Editora que fez um publicação do álbum de figurinhas Amar é, que é da Ed. Deomar, neste site, vc encontrará mais informações.
    Eu cheguei até entrar em contato c/ a editora este ano mesmo, não tem muito tempo, e eles enviaram um email pra mim, acho que o álbum completo saía uns R$ 65,00.
    http://www.deomareditora.com.br/default.asp?pag=figurinhas&codigo=amare

  4. Nana Says:

    O primeiro saiu em 81, eu me lembro…

  5. maria Says:

    tenho esse album mas faltam algumas figurinhas será que consigo encontrar?

  6. retromotoca Says:

    Maria, você está falando de uma antiga versão desse álbum, como o mostrado nesse blog? Porque acho bem difícil arrumar figurinhas soltas de álbuns tão antigos. Geralmente, encontramos em feiras de antiguidades ou sebos os álbuns inteiros, com as figurinhas coladas. Quando completos, costumam custar bem caro (afinal, esse aí da foto tem mais de 25 anos!). Já os incompletos são bem mais baratos.
    A versão atual ainda está sendo vendida no site indicado no post acima.

  7. Cícero Ferreira Says:

    Esse álbum era muito massa!!!

  8. phenelope Says:

    não tenho dinheiro pra comprar figurinhas.

  9. phenelope Says:

    envia pra mim por favor por email.

  10. zeneide Says:

    gostaria de saber se podem me ajudar a encontrar as balas e pirulitos cm as frazes do Amar é……
    ficarei agradecida!
    Obrigada!

  11. […] de emoção! O desafio é criar uma página apaixonada com o tema : Amar é… Quem lembra do álbum de figurinhas daquele casal apaixonado no começo dos anos 80? Muito […]

  12. Bruna Says:

    oi gente, eu tenho varias figurinhas desse album, estou afim de vender, quem quiser entre em contato bbflu@hotmail.com. beijos

  13. bilu Says:

    gente , alguém sabe onde vende o caderno ‘amar é…’

    eu super queero !

  14. Livia Says:

    Esse e o da Monica com os ditados eram meus albuns favoritos😀

  15. nice Says:

    ola. gostaria de saber para quem pago os direitos autorais para usar os desenhos? pois participo de um grupo naturista e gostaria de utilizar o desenho.
    nice-guy@ig.com.br

  16. luiz kretly sobrinho Says:

    preciso saber como consegir as figurinhas que faltaram para completar o album desde ja agradesso LKS

  17. Jessica Ruel Says:

    Eu tenho 2 , e o primeiro ja completei todinho , mais o segundo eu nao completei porq parou de vender …

  18. Gabby Santos Says:

    Olá galerinha…
    sou extremamente apaixonada pelo casal nudista do amar é,além dos personagens serem parecidos comigo e meu namorada,esse desenho marcou uma parte mto importante em minha vida,são fofos e as mensagens das figurinhas são mto expresivas.Eu adoooro de paixão.
    Bjos.
    Gabby e Gui.

  19. Gabby Santos Says:

    Ainda consigo achar,albuns e figurinhas para comprar?

  20. ANA Says:

    Eu era pequena mais eu me lembro.Será que eles não vão relançar para as futuras gerações?

  21. henrique Says:

    como faço pra adquirir o album

  22. […] ² Álbuns de figurinha “O Amor é…”: https://retromotoca.wordpress.com/2008/07/16/album-de-figurinhas-amar-e/ […]

  23. Maria de Fatima Says:

    Fui colecionadora dos livros mas acabei emprestando e não recebi de volta. Alguém sabe se existe alguma editora para que eu possa comprar?


Deixe uma resposta

