Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Álbum de Figurinhas Como Diz o Ditado julho 16, 2008

Filed under: : Livros e Publicações : — retromotoca @ 7:36 pm
Tags: ,

Álbum de Figurinhas Como Diz o Ditado, da Turma da Mônica. Editora Abril, 1981. Uma grande seleção de ditados populares ilustrados com os personagens de Maurício de Souza. “Quem pensa não casa”. Animador…

 

como diz o ditado

como diz o ditado

 

como diz o ditado

como diz o ditado

 

8 Responses to “Álbum de Figurinhas Como Diz o Ditado”

  1. Marcela Says:

    Eu tive esse album !!!!!!!!!
    Que nostalgia…….
    Adorei!

  2. Nana Says:

    Que legal, eu me lembro desse pelas minhas coleguinhas!

  3. givanildo de andrade irias Says:

    eu tem o album da turma da monica como diz o ditado vaziu quem me dera um dia poder completa lo um dia . givanildo de andrade irias

  4. KAREN Says:

    Ahhh! Voltei! Esse eu também tive, ahaha! Não me marcou tanto quanto o outro , nao tinha o desenho não pintado das figurinhas no próprio álbum (rsss), foi decepção ! Aí fazer o que…meu pai teve que comprar alguns cromos p/ eu ficar mais sastifeita. ALGUNS.

  5. Livia Says:

    Ah eu amava esse album, tinha e adorava

  6. WASHIGTON CARLOS ALBERTO DAS NEVES Says:

    ME CHAMO CARLOS E TOU COM UMA QUANTIDADE BOA DE ALBUNS DE FIGURINHAS COMPLETOS E BEM ANTIGOS DAQUELES QUE TBM ERAM DO TIPO DE FIGURINHA DE LATÃO ME INFORMEM SE ALGUEM INTERESSAR MEU NUMERO (13) 8821-7106 MEU EMAIL É angel8impressos@hotmail.com BRIGADO GALERA !!!

  7. valéria Says:

    nossa!! que legal!!!! tenho até um dos ditados ainda guardados na memória: “mulher que bem se arreia, nunca é feia!”

  8. Agnaldo Says:

    Eu lembro desse álbum e tem um ditado que ficou na memória ou quase rs acho que era assim…
    Solteiro Pavão… Namorado Leão… Casado Jumento de Estimação!


Deixe uma resposta

