Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Livro A Droga da Obediência julho 16, 2008

Filed under: : Livros e Publicações : — retromotoca @ 7:31 pm
Tags: ,

A Droga da Obediência. Editora Moderna, 1985. Quem se lembra da turma dos Karas lutando contra o Dr. Q.I. e sua nova droga, que estava sendo testada em estudantes?

 

a droga da obediencia

a droga da obediencia

 

6 Responses to “Livro A Droga da Obediência”

  1. Rebeca Says:

    Nossa, eu li esse livro! E meu irmão, de 15, está lendo agora na escola. Ele me contou um dia desses.

    Esse livro é mto legal!

  2. Kleber Says:

    Putz, li esse livro no primario… mto bom!
    Nostalgico, alias… Saudades imensas daqueles tempos…

  3. Carla Says:

    Eu também li este livro na escola e tive que contar para a turma toda. Isso tem mais de 20 anos…

  4. aaana Says:

    eu teenho 13 aanos e tenho esse livro Õ/
    mais nem li ele ainda porque eu to lendo dois livros de uma ves então ..

  5. Caroline Casaroli Says:

    Eu já li!!
    Nossa… que saudade me deu… =/

  6. Agnaldo Says:

    Li esse livro na escola… acho que na sexta-série. Lembro que adorei… anos depois emprestei para uma amiga que não devolveu rsrsrs normal, né!?! kkk


Deixe um comentário

