Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Anúncio Calçado Walabee julho 21, 2008

Filed under: : Moda e Beleza :,: Reclame : — retromotoca @ 12:48 am
Tags: ,

Anúncio Calçado Walabee, da Side Walk. Revista Bizz, julho de 1986. Infelizmente, usei muito desse tipo de calçado. Parecia sapato de lenhador…

 

walabee

walabee

 

4 Responses to “Anúncio Calçado Walabee”

  1. Nogueira Says:

    Cara, me lembro de ter ganhado um desses do meu pai e quem assinava a fabricação do modelo era uma tal de Medeiros, aí meu primo olhava e dizia: Esse é madeira!!! , acho que por transparecer força e pelo design meio tosco.

    Veio a calhar quando disse que parecia calçado de lenhador, eu concordo.

    Parabéns pelos posts, retrô é isso

  2. claudinei rocha Says:

    Fiquei muito chateado pois não consegui comprar na 775 … pois o Side Walk era caro

  3. eder Says:

    eu tbem tive um da 775, era o q tinha, todo mundo usava
    auahauhauah


Deixe uma resposta

