Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Anúncio Cotygirl julho 21, 2008

Filed under: : Moda e Beleza :,: Reclame : — retromotoca @ 12:53 am
Tags: , ,

Anúncio Cotygirl. Revista Bizz, julho de 1986. Detalhe: repare nas ilustrações das latinhas de brilho labial: chocante!

 

maquiagem cotygirl

maquiagem cotygirl

 

One Response to “Anúncio Cotygirl”

  1. msxgalaga Says:

    lembro sim da maquiagem CotyGirl, era muito massa, eu bafava da minha mae e da minha avó, huhauhauh! tb eu era doida pelo glitter de cabelo em gel da New Wave (lembra da musiquinha da propaganda? “studio line, estupra seus cabelos… a sua moda wow!) huahuahauha tenho a foto da propaganda do gloss em latinha da Boticario scaneada, vou colocar no meu flickr, se quiser visite pois tem umas progagandas dos anos 80 que tirei de umas revistas, vou colocar mais coisa depois. Olha AMEI seu blog, é PERFEITO, faz tempo que procuro algo do tipo no brasil! beijo!
    http://www.flickr.com/photos/msxgalaga/


Deixe uma resposta

