Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Anúncio Rádio-Gravador Philips julho 21, 2008

Filed under: : Eletrônicos :,: Música :,: Reclame : — retromotoca @ 1:08 am
Tags:

Anúncio Rádio-Gravador Philips. Revista Bizz, julho de 1986. Que iPod que nada! Essa beleza tocava rádio AM e FM estéreo além de fitas cassete cromo, metal ou ferro!

 

radio-gravador philips

radio-gravador philips

 

7 Responses to “Anúncio Rádio-Gravador Philips”

  1. Ana Lucia Says:

    Que coincidência!!! Este post justamente 1 dia antes do meu aniversário e exatos 22 anos de quando eu ganhei o meu rádio-gravador phillips!!!
    Amava de paixão o meu rádio e carregava prá cima e prá baixo. Até o dia que quebrou… fiquei tão triste… Obrigada por me fazer lembrar dele com este carinho…

  2. homero freitas Says:

    GOSTARIA DE COMPRAR ESTE RADIO SE SOUBERES QUEM TEM OK FAÇA CONTATO COMIGO POR FVR.

    HOMERO FREITAS

    MAIL HOMERO720@CPOVO.NET

    FONES 51 3342 1000 3342 0457 ( 051 ) OU CEL 51 9942 1255

    OBRIGADO

  3. geraldo Says:

    Ja tive um desses ele é realmente sessacional.Ótimo som stereo mono e espascial ,tem um bom volume ,saída integrado, tda 1011 10 watts de potencia em rms… em fim um ótimo gravador.Gostaria de adquirir um desses quem tiver sendo original, eu disse original com tudo funcionando inclusive a fita que é a parte principal do mesmo. A uma distancia de dez metros de distancia ,grava tudo que se movimentar com muinta sensibilidade…com ele só perde ou impata com modelo da POLYVOX MODELO RG 800 , que tambem é um clássico dos anos 80.gostaria de adquirir um desses PHILIPS OU POLYVOX.

  4. joão josé marques Says:

    Eu tambem já tive um desse, ele era muito bom,tenho muitas saudades,gostaria de comprar,quem souber de alguem que tenha e queira vender por favor entre em contato.

  5. Tín Says:

    bom, tentando te ajudar !! O modelo em questão, está dificil de aparecer em imagens na NET ..é philips AR 420. no meu aqui esta escrito assim: compact Line AR 420. & digo-lhe 1 coisa é bom mesmo. qndo eu morava na glória RJ sintonizava a radio tribuna de petrópolis ..Que é longe muito longe mesmo. Tambem houve ocasião que pluguei ele nas Master 78 gradiente &o som é magnífico, nessas caixas ligadas no aparelho philips !! Obrigado. TG

  6. Jomba Says:

    Até que emfim consegui encontrar um pra comprar no ML


Deixe um comentário

