Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Fofolete agosto 3, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 12:44 pm
Tags: , ,

Fofolete (Trol). Lançada em 1978, vinha em uma caixinha parecida com uma de fósforos. Bochechudas, as bonequinhas viraram sensação na década de 80.

 

fofolete

fofolete

 

12 Responses to “Fofolete”

  1. Jeane Says:

    Reencontrei uma dessas um dia desses.
    Essas bonecas marcaram minha infância.
    Tinha todas as cores.

  2. Nana Says:

    Haha, ainda tenho as minhas… Uma delas veio “magra” de fábrica…

  3. Sinara Says:

    Nossa ey ganhei muito desse bonequinho,eu acho eles lindos,mas ainda bem q guardei um ele eh de roupa verde e tem mais de vinte anos,ele eh lindo e eh uma lembrança boa da minha infancia..

  4. k Says:

    eu tinha um monte. mas enfiava tudo na boca. mais tarde, foram relançadas, mas com o olhinho pintado.

  5. marcia Says:

    eu tenho as reformuladas dela

  6. Flaviana Says:

    Eu ainda tenho a única que ganhei do meu pai, a grana era curta naquela época. E minha irmã trocou a dela por um apito na escola.

  7. Luciana Says:

    Eu tenho 2 dessas fofoletes, minha madrinha costurava essas bonequinhas e um dia ela pediu 2 para dar de presente para mim.
    Que infancia feliz amigos

  8. Sandra Says:

    Elas são lindas e fofas e estão a venda a Coleção das Fofoletes Fadas Novas na caixa através do meu blog quem quiser meu email é sanbaby@zipmail.com.br

  9. Regina Says:

    Comprei da Sanbaby 3 coleções das Fofoletes Fadinhas que são lindas (novas nas caixinhas) e quero trocar uma coleção pelas coelhinhas (também novas e nas caixinhas) pois esta me falta, e quem tiver interessado pela troca é só me contatar pelo email: regina.forneiro@gmail.com

  10. Monica David Says:

    Eu lembro do feijãozinho… eu tinha o amarelinho….

  11. LUCIANA Says:

    EU FAÇO COLEÇÃO, ENTÃO QUEM QUISER VENDER ME PROCURA


Deixe uma resposta

