Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Boneca Susi Anos 70 agosto 6, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 2:20 pm
Tags: , ,

Boneca Susi (Estrela). Reprodução do catálogo do fabricante, década de 70. A Susi fez muito sucesso aqui antes da chegada da Barbie em 82. Reparem nos modelitos típicos dos anos 70: moda cigana, calça boca-de-sino, batas e afins.

 

Susi Cigana e Noiva

Susi Cigana e Noiva

 

susi

susi

 

susi varias

susi varias

 

14 Responses to “Boneca Susi Anos 70”

  1. alice Says:

    oi
    gostaria de saber se estas susis estao a venda???
    grata

    • retromotoca Says:

      Nada neste site está a venda, como é possível ler no subtítulo do Blog. Além disso, essa imagem é apenas uma reprodução de um antigo catálogo, como também está escrito no post.

  2. rose szegh Says:

    oi vcs nao querem vender essas susis ?

    como eu faço para ter os catalagos de tds as susia ?

    muito grata

  3. marcia Says:

    gente é só ler perto do titulo do site que os brinquedos não estão à venda.
    Nossa a Susi como sempre maravilhosa, sou colecionadora mas ainda não tenho dessas antigas.

    • graci Says:

      Eu tinha uma e amava,vivia fazendo roupinhas pra ela com os retalhos que minha mãe me dava.

      • deborah Says:

        eu tenho a susi com vestidinho amarelo mas ela já não está tão bonitinha. eu não soube conservá-la infelizmente. e tenho a susi looney tunes e a versão verão de 1997 (morena) com vestidinho azul, sandalia plataforma…

  4. deborah Says:

    completando: eu gosto muito delas pois fazem parte da minha infancia…eu não as venderia jamais pelo contrário: se eu soubesse onde há vendas da susi com calça verde e a “mexicana” gostaria de saber…mas quem tem alguma das bonequinhas dificilmente as venderia…
    amei esse blog! parabens ao idealizador (a)!!!

  5. Helena Seixas Says:

    Olá,
    Eu tenho uma Susi…Foi-me dada no Natal de 1974.
    Adorei ver este site e as fotos do catálogo.
    Já não me lembro da roupa original mas aguardo rever nas pesquisas que ando a fazer neste momento.
    É o único brinquedo que guardo da minha infância
    Um abraço e obrigada pela partilha

    lena

    (Ovar – Portugal)

  6. Gisela Says:

    Voce saberia informar de que ano são estas Susis que publicou nesta página. Pois sou colecionadora das bonecas Susis e mantenho um catálogo pessoal de registro e histórico desta boneca. Já entrei, inclusive em contato com a Estrela para que fizesse uma página para colecionadores com dados historicos.

    • retromotoca Says:

      Esta imagem é uma reprodução de um catálogo antigo que temos. Não há informações sobre o ano, mas acreditamos que ele foi publicado na segunda metade da década de 70. Já retificamos seu e-mail na mensagem. Quem sabe, algum leitor tenha maiores informações.
      O site da Estrela é muito ruim neste aspecto…

  7. MARCIA OLIVEIRA Says:

    POXA QDO EU VEJO SUSI EU FICO DOIDA…HOUVE UMA ÉPOCA NOS ANOS 80 QDO EU ERA CRIANÇA Q A ESTRELA NÃO FABRICAVA MAIS ELA,EU ERA SIMPLESMENTE DOIDA P TER UMA RSRS QDO IA NA CASA DE ALGUMAS PESSOAS Q TINHAM EU FICAVA MARAVILHADA…MTS ANOS MAIS TARDE ELA FOI RELANÇADA, P MIM UM MARCO,MTAS LEMBRANÇAS EU SIMPLESMENTE TRAUMATIZEI PQ QUERIA UMA E NÃO CONSEGUI…RSRSRSRS

  8. Katia Says:

    Olá!! A noiva de cima é de 1978.. Eu tive uma que levava para cima e para baixo… Se alguém tiver e quiser me vender é só entrar em contato comigo!! Boas lembranças…
    Katia

  9. Marileide Says:

    Como faco para encontrar a boneca Susi? Alguem sabe onde comprar? E se ainda existe?


Deixe uma resposta

