Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Álbum de Figurinhas Os Monstrinhos Divertidos agosto 9, 2008

Filed under: : Livros e Publicações : — retromotoca @ 11:51 am
Tags: ,

Álbum de Figurinhas Os Monstrinhos Divertidos. Ed. Abril, 1987. O texto do editorial parece absurdo demais pra ser verdade, mas é exatamente assim:  “Abaixo as velharias! Vamos acabar com essa turma de monstros caretas que já não assustam nem as pessoas mais medrosas. Dá para agüentar aqueles dentes compridos e os olhos vermelhos do Conde Drácula? Dizem até que ele abandonou a velha capa preta e vestiu um jeans apertado, um tênis, uma camiseta colorida e saiu por aí todo new wave para arrepiar nas danceterias. Não é pra menos. Não há quem agüente viver eternamente bancando o morcego, né? O lobisomem então pediu demissão do cargo. Agora, nas noites de lua cheia, ele se transforma num tremendo gatão e fica só na paquera. O monstro criado pelo Doutor Frankenstein deve ter perdido um parafuso porque, agora, o seu negócio é transar um programa legal num microcomputador…”.

 

monstrinhos divertidos

monstrinhos divertidos

 

monstrinhos divertidos figurinhas

monstrinhos divertidos figurinhas

 

15 Responses to “Álbum de Figurinhas Os Monstrinhos Divertidos”

  1. jair alves Says:

    Nossa desta ai nem lembrava.
    E os monstrinho crec-crec, lembra?

  2. retromotoca Says:

    ôpa, claro que lembro. Adorava aquelas bolachinhas que vinham “mordidas”…

  3. sidnei Says:

    como faço para comprar um dos livros desse site?

    O livro é coleções das maravilhas

  4. sidnei Says:

    Como faço para adquirir qualquer produto deste página

  5. Humberto Says:

    Esse album faz parte da minha infancia, foi algo que me divertiu por muito tempo 🙂

  6. Vargas Says:

    hahaha muito bom… nós tínhamos o álbum …na cozinha lá de casa colaram a figuarinha no armário que dizia: “o que não mata engorda” hehehehe muito bom!!!!

  7. k Says:

    nussa. acabo de me lembrar que ainda tenho umas latas de sorvete da kibon (lembram? aquelas redondas) cheias dessas figurinhas e outras. hahaha. qdo me mudar, vou tirar toda a velharia e mando o que prestar pra vcs verem se vcs aproveitam pro blog. =) ano que vem.

  8. Que emoção extraordinária e indescritível! Que profundas saudades, nostalgia, tristeza…! Lembranças da infância! Esse foi um dos álbuns que eu colecionei e que eu mais adorava, curtia “pacas”! …

  9. Este álbum marcou para sempre a minha vida!

  10. T. Greguol Says:

    Adorava isso quando criança. vocês sabem o nome do criador desse álbum? Era nacional ou gringo?

  11. Mel Says:

    Esse foi meu álbum de figurinhas preferido, dentre as dezenas que eu tive!


Deixe um comentário

