Jogo Boca Rica. Estrela. O boneco era um cofre, onde ficavam guardadas as moedinhas. A cada rodada novas moedas eram colocadas e ganhava o sortudo que, na sua vez, fazia com que o cofre se abrisse. Os olhos do cofrinho se mexiam a cada moeda inserida.

jogo boca rica
::
Extra (julho/2012): o Boca-Rica voltou!
::
Anúncios
Eu tive um destes! muito bacana!
eu ainda tenho o meu, presente de natal de 88. faltam várias moedinhas, mesmo assim, ainda jogo com minha sobrinha. é um barato!
Caramba.. e não é q eu tb ainda tem o meu… Nossos brinquedos eram muitos melhores q esse bando de coisas sem graça de hoje =)
Já eu acho que eles não eram só melhores, mas sim mais valorizados pelas crianças, principalmente pra quem hoje tem mais de 30. Até a década de 80, brinquedos eram caros (pelo menos pra maioria) e não havia os “made in China” (esses sim, uma porcaria). Mesmo os que já não tem o Boca Rica, certamente o curtiram muito e se recordam dele muito mais do que a molecada que hoje ganha brinquedinhos quase todo o dia por serem mais baratos e comprados em qualquer esquina.
Eeeu tambeem eu tenho um brinquedo desse tambem =)
Nossa!!! Você não quer vende-lo?? Estou a procura de um para minha filha…
Em uma feira de brinquedos, a Estrela anunciou que irá relançá-lo:
http://funboxbr.blogspot.com.br/2012/04/abrin-2012-estrela-relanca-boca-rica.html
Tenho ate hoje e meus sobrigos brincam
quer vender? tenho interesse
Viviane
NEXTEL 55*162*316441*14
11 2759-6474
11 9972-9811
Oi, Viviane
Agradeço seu interesse, mas não pretendo vender o meu. Pode parecer besteira, mas ele representa a fase em que eu deixei de brincar de boneca e curtir outras coisas, inclusive brinquedos como ele. Sentimental mesmo.
um abraço
Elizabeth.
Elisabete, eu entendo que quem tem é porque estima mesmo. Consegui arrematar um no Mercado Livre, porém sem as fichas. Vou ver o que consigo fazer para “adaptar” as moedinhas. Um abraço!
NOssa verdade msm, eu tbém tive, mas o meu já foi e tenho muita saudade. Poderia lançar de novo né, com certeza eu compraria.
Ô saudade dá até vontade de brincar.
Concordo contigo, pois lembro que enquanto brincávamos, íamos dando valor ao dinheiro (aquelas moedonas cor de bronze) para comprar fichinhas e continuar no jogo (sem falar na adrenalina de esperar a portinha abrir e “estourar a banca”. Hoje, se relançado, ele se tornaria um divertido educativo pra essa molecada ir treinando perdas e ganhos e o valor das coisas.
Eu quando criança também tive um brinquedo desse, SHOW de BOLA! Adorava o Boca Rica, só naum lembro que fim ele levou, gostaria de comprar um. Bem que a Estrela poderia relançálo de novo no mercado!!!
Se não tivesse visto esta foto jamais teria lembrado que eu amava este brinquedo!!! Acho que um primo meu tinha… Adorei revê-lo!
maravilhoso briquedo bem que a estrela poderia lançar de novo vai ser um susseso eu tanbem quero comprar debora
gostaria de saber quem tem um brinquedo boca rica completo para vender mande o telefone para eu entrar em contato
A estrela relançou o Boca-Rica! Veja o vídeo no comentário abaixo
Tive um modelo deste a mais ou menos uns 23 (anos) atrás e hoje que tenho uma filha, gostaria de que ela também pudesse adquirir um brinquedo desse, pois vale a pena brincar com esse brinquedo, gostaria de saber onde posso adquirir?
A estrela relançou o Boca-Rica!
kkkkk pessoal também tenho ainda…falta algumas moedinhas….mas meu filho de 14 anos brincou muito tambémkkkkk