Retromotoca

Museu Virtual :::::::::: (NENHUM PRODUTO ESTÁ A VENDA)

Jogo Boca Rica novembro 29, 2008

Filed under: : Brinquedos : — retromotoca @ 12:30 am
Tags: ,

Jogo Boca Rica. Estrela. O boneco era um cofre, onde ficavam guardadas as moedinhas. A cada rodada novas moedas eram colocadas e ganhava o sortudo que, na sua vez, fazia com que o cofre se abrisse. Os olhos do cofrinho se mexiam a cada moeda inserida.

jogo boca rica

jogo boca rica

::

Extra (julho/2012): o Boca-Rica voltou!

::

 

21 Responses to “Jogo Boca Rica”

  1. jair alves Says:

    Eu tive um destes! muito bacana!

  2. elizabeth Says:

    eu ainda tenho o meu, presente de natal de 88. faltam várias moedinhas, mesmo assim, ainda jogo com minha sobrinha. é um barato!

  3. Nanda Says:

    Caramba.. e não é q eu tb ainda tem o meu… Nossos brinquedos eram muitos melhores q esse bando de coisas sem graça de hoje =)

  4. Cassiana Says:

    Tenho ate hoje e meus sobrigos brincam

    • viviane Says:

      quer vender? tenho interesse

      Viviane
      NEXTEL 55*162*316441*14
      11 2759-6474
      11 9972-9811

      • Elizabeth Lima Says:

        Oi, Viviane

        Agradeço seu interesse, mas não pretendo vender o meu. Pode parecer besteira, mas ele representa a fase em que eu deixei de brincar de boneca e curtir outras coisas, inclusive brinquedos como ele. Sentimental mesmo.

        um abraço

        Elizabeth.

      • Viviane Says:

        Elisabete, eu entendo que quem tem é porque estima mesmo. Consegui arrematar um no Mercado Livre, porém sem as fichas. Vou ver o que consigo fazer para “adaptar” as moedinhas. Um abraço!

  5. crislaine Says:

    NOssa verdade msm, eu tbém tive, mas o meu já foi e tenho muita saudade. Poderia lançar de novo né, com certeza eu compraria.
    Ô saudade dá até vontade de brincar.

    • Elizabeth Lima Says:

      Concordo contigo, pois lembro que enquanto brincávamos, íamos dando valor ao dinheiro (aquelas moedonas cor de bronze) para comprar fichinhas e continuar no jogo (sem falar na adrenalina de esperar a portinha abrir e “estourar a banca”. Hoje, se relançado, ele se tornaria um divertido educativo pra essa molecada ir treinando perdas e ganhos e o valor das coisas.

  6. Fernando Souza Says:

    Eu quando criança também tive um brinquedo desse, SHOW de BOLA! Adorava o Boca Rica, só naum lembro que fim ele levou, gostaria de comprar um. Bem que a Estrela poderia relançálo de novo no mercado!!!

  7. Alana Says:

    Se não tivesse visto esta foto jamais teria lembrado que eu amava este brinquedo!!! Acho que um primo meu tinha… Adorei revê-lo!

  8. debora Says:

    maravilhoso briquedo bem que a estrela poderia lançar de novo vai ser um susseso eu tanbem quero comprar debora

  9. sueli Says:

    gostaria de saber quem tem um brinquedo boca rica completo para vender mande o telefone para eu entrar em contato

  10. Débora Says:

    Tive um modelo deste a mais ou menos uns 23 (anos) atrás e hoje que tenho uma filha, gostaria de que ela também pudesse adquirir um brinquedo desse, pois vale a pena brincar com esse brinquedo, gostaria de saber onde posso adquirir?

  11. Elaine Says:

    kkkkk pessoal também tenho ainda…falta algumas moedinhas….mas meu filho de 14 anos brincou muito tambémkkkkk


Deixe uma resposta

